'Amor Estranho Amor' de uma mulher Testemunha de Jeová de 36 anos com um garoto de 15 anos de idade





Já por anos a apresentadora de televisão no Brasil, Xuxa Meneghel, tem tentado se livrar da acusação de fazer apologia a pedofilia. Em 1982, a apresentadora da RecordTV apareceu em cena no filme gênero drama- erótico ' Amor Estranho Amor',  fazendo sexo com um garoto  .

No longa 'Amor Estranho Amor', Xuxa faz o papel de uma garota de programa que seduz amorosamente um menino de 12 anos de idade, filho de uma cafetina. Após seduz o menino, a garota de programa leva ele para um quarto, aonde mantém relações sexuais.   Sem saber que anos mais tarde se tornaria apresentadora de programa infantil e sua participação no filme que tinha cenas de sexo ao lado de um menor de idade  poderia prejudicar sua carreira, Xuxa por meio de liminar judicial conseguiu proibir a comercialização do longa no Brasil. Xuxa também desafiou o Google nos tribunais para que retirasse da internet qualquer citação sobre sua participação no filme 'Amor Estranho Amor'.





Atualmente vários meios de comunicação do mundo tem noticiado casos de relações sexuais entre membros adultos da seita Testemunhas de Jeová com menores de idade. De todos os casos de relações sexuais citados pela imprensa, o que mais tem chamado atenção das pessoas é um parecido com o mostrado no longa brasileiro 'Amor Estranho Amor', aonde uma garota de programa seduz amorosamente um menino de 12 anos de idade. 



,



 Kelly Richards, 36 anos, uma Testemunha de Jeová chocou País de Gales, após ser noticiado pela imprensa de seu país que ela estava tendo um envolvimento amoroso com um garoto de 15 anos de idade que também é uma Testemunha de Jeová. 

A relação amorosa entre os dois, surgiu quando o garoto foi a casa de Kelly Richards se divertir com seu filho durante um final de semana. Nessa ocasião, Kelly Richards, durante a noite viu o garoto circulando pela casa e o chamou para um quarto. Kelly Richards, seduziu amorosamente o garoto e acabou mantendo relações sexuais com ele. Se lembrando que  era uma testemunha de Jeová, casada e mãe de um filho, Kelly Richards pediu que o garoto não contasse nada a ninguém de que havia acontecido naquela ocasião pois isso poderia prejudicar sua reputação dentro da comunidade religiosa.  Mas apesar do risco que correu,  Kelly Richards queria mais do garoto . Aquela noite de sexo entre os dois não seria a única. 

O garoto Testemunha de Jeová virou amante de Kelly Richards. As relações sexuais entre os dois continuaram por mais três meses. Desconfiada da intimidade do garoto com Kelly Richards dentro da comunidade religiosa, sua mãe uma dedicada Testemunha de Jeová decidiu gravar as conversas entre os dois no telefone de sua residencia. Para sua surpresa, seu filho de 15 anos era amante de uma mulher de 36 anos, casada, mãe e sua companheira espiritual num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. 

Após a descoberta, a mãe do garoto chamou a polícia. Diante das autoridades, Kelly Richards confessou que virou amante do garoto e que manteve relações sexuais por várias vezes com ele.
Kelly Richards também confessou que estava incentivado o garoto a sair de casa quando ele completasse 16 anos para assim ficar mais próximo dele.

Kelly Richards também confessou para a polícia, que passou a sentir atraída pelo garoto de 15 anos após os anciãos de sua congregação incentivarem os presentes a cuidarem um uns dos outros em momentos de dificuldades, mas acabou exagerando na ajuda. 

Pelas relações sexuais com o garoto de 15 anos, Kelly Richards foi condenada pela justiça de País de Gales a cumprir uma pena de 2 anos de detenção e permanecerá por cerca de 10 anos numa lista da polícia de predadores sexuais do país. 



Fonte das informações: https://news.fidelityhouse.eu/esteri/galles-donna-testimone-di-geova-condannata-per-aver-fatto-sesso-con-lamico-quindicenne-del-figlio-395845.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_Estranho_Amor

https://www.papodecinema.com.br/filmes/amor-estranho-amor/




Tradução da notícia realizada pelo Google

Gales, uma mulher Testemunha de Jeová condenada por ter relações sexuais com o amigo de 15 anos de seu filho. 

A mulher, 36 anos, recebeu o benefício da suspensão da setença. Detida, após a mãe do menino gravar suas conversas e relatar para a polícia.  




Uma mulher de 36 anos, a Testemunha de Jeová (um movimento religioso já envolvido em episódios sexuais ) , foi sentenciada por um tribunal galês a dois anos de prisão, pena suspensa e inscrita por dez anos no registro de predadores sexuais. por ter tido um relacionamento de três meses com um menino de apenas 15 anos, um amigo de seu filho, também uma Testemunha de Jeová

 Kelly Richards , este é o nome da mulher, foi emoldurada pela mãe do menino que, desconfiada das confidências excessivas trocadas entre sua irmã e seu filho, gravou algumas conversas telefônicas entre os dois, e chamou a polícia. Sentada em frente ao ensaio, Kelly teve que confessar que esse garoto era seu amante.

A história aconteceu em Mountain Ash, no País de Gales . O garoto fizera amizade com um dos filhos de Kelly. Ele costumava ir a sua casa brincar. Mas um belo dia, depois que Kelly brigou com o marido, o menino se juntou a ela no quarto para consolá-la. Ela tinha começado a abraçá-lo e beijá-lo, para arrastá-lo para a relação sexual.


Kelly havia aconselhado o garoto a não dizer nada a ninguém, se ele não quisesse colocá-la em apuros. A mulher também deu ao menor um cartão de telefone pessoal para usar em suas conversas. Parece que Kelly também havia proposto ao garoto que saísse de casa aos 16 anos.

Mas a história de amor entre os dois continuou até que a mãe do menino não notou sinais de mudança na criança. Demasiado tomado aquele adolescente daquela "irmã" que frequentava a mesma congregação, e assim começou a investigar, descobrindo quando suspeitava: os dois tinham uma relação secreta.

Terminada perante a corte sob acusação de abuso sexual de um menor, a mulher justificou-se alegando ter se interessado pelo garoto depois que a comunidade das Testemunhas de Jeová pediu aos seguidores que cuidassem uns dos outros. , para ajudar uns aos outros em momentos de dificuldade.


A mulher, evidentemente, havia recebido o convite dos anciãos da congregação demais. Ele cuidou do jovem, ele levou-o para sair com sua família para ir às compras, patinando juntos no gelo, até que o afeto "fraternal" foi passado em um curto espaço de tempo para a cama e lençóis.


O juiz Richard Twomlow, depois de sublinhar a vulnerabilidade do menino e a grande influência exercida sobre ele pela mulher, depois de ter culpado Kelly por ter feito sexo com um menor, decidiu "com alguma hesitação" não mandá-la para a prisão, mas conceder-lhe o benefício da suspensão da sentença. 

Comentários

  1. A Torre de Vigia já está mudando muito das suas diretrizes para apresentar ao Conselho. Junto com Testemunhas de JEOVÁ estão segundo o próprio site fornecido por este blog:
    Igreja Adventista do Sétimo Dia. Igreja Batista. Igreja Luterana. Igreja Presbiteriana. (Algumas arquidiocese católica). Bom tem mais. Mas como o blog aqui trata exclusivamente das Testemunhas de JEOVÁ dá a entender que é uma caçada às Testemunhas coisa que não é. Aconselho aos que estão no blog de Galo Doido a entrar no site fornecido por ele mesmo. Foi muito justo da parte dele deixar o site para servir de consulta. Continue assim. Mas terão muitas novidadaes positivas, claro sei que nem por isso os anti TJs vão ver com bons olhos. Quando esse caso for esclarecido vai pegar em outro. Mas sei que é esse o objetivo desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tanta bosta escrita em uma única matéria. Kkkkkkkkkkkkk apagaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário