Testemunha de Jeová espanca sua esposa até a morte na Nigéria






Um membro da seita Testemunhas de Jeová  espancou sua esposa até a morte nesse mês de janeiro na Nigéria. A acusação foi feita por um site de notícias do país após denuncia realizada por parentes da vítima nas redes sociais. 

Segundo informações, o professor da Faculdade de Saúde do estado de Rivers, identificado como Jonathan , espancou até a morte sua esposa identificada como Ole. Após o crime Jonathan fugiu e está sendo procurado pela polícia local. 

Familiares da vítima ficaram revoltados com o crime praticado pelo professor e Testemunha de Jeová, pois sua esposa havia acabado de ser mãe pela terceira vez há duas semanas. 


Fonte da informação: www.informationng.com/2019/01/jehovahs-witness-member-accused-of-beating-his-wife-to-death-two-weeks-after-child-birth.html?fbclid=IwAR1e1nSKP23aaRf29aMynANq55w-NC-R-7xuUWfNLOL9Sllmmb2p-Z2CxjQ





Tradução da notícia realizada pelo Google

TESTEMUNHA DE JEOVÁ ACUSADA DE ESPANCAR A ESPOSA ATÉ A MORTE DUAS SEMANAS APÓS O NASCIMENTO DA CRIANÇA 







Um professor da Faculdade de Saúde do estado de Rivers, Jonathan, foi acusado de espancar a esposa, Ole, até a morte, apenas duas semanas depois de ter recebido o filho.


Em uma postagem compartilhada no Facebook, a tia do falecido, Nkesi Wogu, alegou que Jonathan está atualmente em fuga depois de matar Ole até a morte, na presença de sua mãe.

Ela escreveu,
“Minha sobrinha com um bebê de duas semanas de idade foi espancada até a morte pelo marido, o homem é o responsável por ele e também por uma testemunha. Adeus, minha irmã de fala mansa descansa em paz ”
Também a irmã do falecido, Constance Wogboroma, levou ao Facebook para lamentá-la. Ela escreveu
“Minha própria irmã, minha melhor amiga, minha melhor amiga. Então nossa discussão ontem foi um adeus. Ei! Meu coração está muito pesado. Como eu gostaria que as lágrimas pudessem trazer você de volta para nós especialmente para seu bebê de 2 semanas de idade. ” 
Desde então, o assunto foi denunciado à polícia e as investigações começaram desde então.

Comentários

  1. 😡Nossa! Q raiva q me dá desses homens filhos da **** q tem a audácia de levantar a mão contra uma dama!
    E olha q a mulher dele era uma mulata mto bonita, por sinal.

    ResponderExcluir
  2. Monstros assim são extremamente insensíveis e precisam de apodrecer na cadeia! Ainda por cima nem se comoveu pelo fato de ela ser uma mãe recente! Uma mãe que partiu do mundo dos vivos pelas mãos desse monstro deixando um bebê de poucas semanas é completamente inadmissível!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na seita do corpo governante as pessoas são induzidas a sufocar suas emoções e sentimentos. (veja no caso quando um filho ou pai e mãe são desassociados. Cito como exemplo porque têm vínculo mais forte.) São verdadeiros zumbis, insensíveis feito calos (pele morta que aparece nas mãos devido ao trabalho árduo). Graças a essa lavagem cerebral fica fácil tomar uma atitude como essa.

      Excluir
  4. Será q veremos a notícia no site jw.org ???

    ResponderExcluir
  5. Mais um resultado do "paraíso espiritual" do corpo governante.

    ResponderExcluir
  6. eles dizem " e todas as religiões acontece isso, e aquilo, e pedofilia, e etc..." então... qual a diferença das testemunhas do corpo governante pras demais seitas? Só a arrogância deles que ascende aos céus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário