Detento entra com ação na justiça contra prisão por ser impedido de receber publicações das Testemunhas de Jeová
Um detento que cumpre pena numa instituição prisional dos Estados Unidos entrou com uma ação na justiça contra sua direção e seus funcionários por estar sendo impedido de receber publicações das Testemunhas de Jeová em sua cela.
Segundo informações da imprensa norte americana, no último dia 23, Eric Massenburg, de 46 anos, entrou com uma ação no Tribunal Distrital localizado em Rockford, alegando que funcionários da prisão aonde cumpre pena por pedofilia, está impedindo ele de praticar sua fé, como uma Testemunha de Jeová.
Eric Massenburg |
Eric Massenburg, alega em sua ação no tribunal, que por diversas vezes escreveu a administração da prisão pedindo a autorização que fossem entregues em sua cela pelos funcionários, publicações religiosas e também um tablet para ele assistir via internet reuniões das Testemunhas de Jeová. Mas a direção e funcionários da prisão nunca atenderam seus pedidos.
Eric Massenburg alega que a prisão violou a Constituição de seu país que garante seu direito de praticar uma religião e pede como indenização o valor de 5 milhões de dólares.
Em sua defesa, a direção da prisão informou que é contra suas regras fornecer materiais religiosos a qualquer detento que cumpre pena em suas celas.
Fonte das informações:https://www.rrstar.com/news/20190125/winnebago-county-jail-inmate-files-lawsuit-alleging-violation-of-religious-rights
hahahaha, Então pelo que entendi o "pedófilo" quer continuar se "alimentando espiritualmente" de dentro da prisão ? Mas que coisa. E quer um tablet para assistir via internet os reuniões?
ResponderExcluirNão estão lhe permitindo isso ? Isso é algo inaceitável !!!!! Um irmão tj não tem direito a ler as revistas e ver os videos. Os EUA estão perseguindo o "povo de jeová". Que lástima .....
Graça e paz irmãos!
ResponderExcluirÉ cada uma que aparece nessa seita anticristã!