Choro de bebê incomoda congregação e ele não é mais bem vindo no lugar




Uma Testemunha de Jeová postou na rede social Reddit sua indignação contra o tratamento que tem recebido por parte de sua congregação localizada nos Estados Unidos. Segundo a Testemunha de Jeová que é pai de um bebê do sexo feminino, sua congregação tem sido intolerante para com o choro e alguns outros outros barulhos causados por sua filha durante as reuniões. Segundo seu depoimento, a congregação está tão irritada com o comportamento de sua filha, que os anciãos o orientou a ficar do lado de fora do Salão do Reino quando quando a criança estiver agitada . 
Leia abaixo por completo a reclamação do pai na Rede Social Reddit.






" Toda vez que vamos as reuniões, sinto que nosso bebê se tornou um problema para todos. Quando ela começa a chorar ou ficar agitada, eu e minha esposa tentamos acalmá-la para que assim, ela não perturbe os irmãos da congregação. As vezes nós a levamos para o saguão do Salão do Reino, mas os anciãos nos disseram há algumas semanas que não temos mais permissão para estar lá, já que os irmãos estão reclamando do barulho. (É de rir, reclamar de um bebê chorão) Então para não perturbar mais as reuniões, eu e minha esposa passamos grande parte tempo na calçada ou no banheiro do Salão do Reino segurando nossa filhinha no colo. 
Reconheço que crianças tiram atenção de outras pessoas nos Salões do Reino, mas vejo durante as reuniões vários varões circulando com regularidade pelos corredores e batendo papo com outros anciãos sem que alguém chamem suas atenções no local. Estou bastante chateado com que aconteceu".  


Fonte das informações:https://www.reddit.com/r/exjw/comments/aa10rx/are_children_a_problem_in_the_org/




Comentários

  1. Esse é o verdadeiro "amor" que existe entre os TJs.

    ResponderExcluir
  2. Ele fala assim porque é a filha dele, se fosse filha de outrem ele estaria concordando com o "arranjo congregacional".

    ResponderExcluir
  3. https://mundotjs.blogspot.com/2019/01/os-4-documentos-mais-secretos-da-torre.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui é o Gil quero saber se tem como você me manda o link para eu acessar, mas devido eu não ter muita pratica em computador se tiver jeito de você colocar de um jeito que eu clik em cima e já vai direto no site, vou ficar muito contente, desde já muito obrigado!

      Excluir
  4. Pobre criança, foi nascer num lar "cristão" entre aspas. Até parece que o espírito dela sente que aquele não é um lugar para um servo do Criador estar.

    ResponderExcluir
  5. Kkk cara é de rir com tanta mentira. Nunca que são tratado assim tanto pai quanto criança. Já fui em várias congregações nunca vi isso. Anciãos conversando nas reuniões? Cara esse salão do reino é único.

    ResponderExcluir
  6. Mas me poupe né . Em qualquer ambiente fechado, se a criança pequena está tirando a atenção e atrapalhando, cabe aos pais ter bom senso e se retirar do local até a criança se acalmar. Sou TJ e acredito que deveria ter um espaço tipo maternal com atividades pra crianças até uma certa idade,algo separado . Sabemos que em outras religiões ja teve este tipo de problema, bem como em restaurantes. Os pais de hoje parece que são dormentes e ainda querem ter razão . Detalhe: sou mãe e durante 4 anos fiquei na sala B pra não atrapalhar os irmãos.

    ResponderExcluir
  7. Me poupem! Se uma criança está incomodando, cabe aos pais ter bom senso e sair do local. Isto serve não só pro salão do reino mas também restaurantes e outros... . Os pais de hoje em dia parece que são dormentes e ainda querem ter razão . Acho que seria viável ter um espaço maternal no local para o bem de todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário