Programa de televisão destaca assassinato de homem cometido por sua esposa Testemunha de Jeová





Em agosto de 2017, a justiça dos Estados Unidos condenou a Testemunha de Jeová de nome Sandra Melgar, de 57 anos, a cumprir uma pena de detenção de 27 anos numa prisão por ter assassinado seu marido com 31 facadas no ano de 2012. Segundo a justiça, a mulher Testemunha de Jeová matou seu marido devido a uma apólice de seguro de vida no valor de 500 mil dólares. No último dia 30, um programa de televisão da rede ABC fez uma reportagem sobre o crime cometido pela mulher Testemunha de Jeová. Detalhes sobre a reportagem pode ser vista no seguinte link:https://www.chron.com/news/houston-texas/article/Houston-mother-convicted-of-killing-husband-13432014.php




No dia 26 de agosto de 2017, o blog Testemunhas de Jeová Em Foco trouxe detalhes sobre o assassinato cometido pela Testemunha de Jeová. Relembre como foi a divulgação da notícia. 





Depois de assassinar e esconder o corpo de seu marido dentro do armário, mulher Testemunha de Jeová é condenada a cumprir 27 anos de prisão 


Sandra Melgar 


Na última quarta-feira, dia 23 de agosto, Sandra Melgar, de 57 anos foi sentenciada a cumprir 27 anos de prisão por esfaquear seu marido 31 vezes e em seguida  modificar a cena do crime para não ser considerada culpada. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2012. 

Segundo o tribunal que realizou a condenação, um dia antes de completar 32 anos de casamento com a vítima, a acusada o atacou com várias facadas e logo em seguida amarrou suas mãos e tornozelos atrás das costas e o colocou dentro do armário. O corpo foi encontrado por pessoas próximas do casal no dia seguinte.

Sandra Melgar em depoimento para a polícia declarou que seu marido foi assassinado por um criminoso que invadiu a casa  aonde residia, algo que a polícia  não acreditou, visto que no dia em que o corpo de seu marido foi localizado, suas mãos tinhas sinais que foi ela que usou a arma para cometer o crime. Segundo a justiça, Sandra Melgar assassinou seu marido devido a uma apólice de seguro de vida no valor de 500 mil dólares. 

A justiça também informou que Sandra Melgar estava insatisfeita com seu casamento e estava tentando por fim a um relacionamento de 30 anos com a vítima sem ter que pedi um divorcio para não ser expulsa da seita Testemunhas de Jeová, a qual pertencia. Segundo a justiça , Sandra tinha medo de perder as relações espirituais dentro da comunidade religiosa. Para não perder a associação com seus irmãos espirituais, Sandra Melgar decidiu matar seu marido e assim ficar com o dinheiro do seguro de vida. 



Comentários