Drama no Reino. Com menos de 15 anos de idade anciãos queriam saber sobre minhas experiências sexuais



Cada vez mais vai surgindo denúncias de abusos cometidos pelos líderes da seita norte americana Testemunhas de Jeová. Nos últimos anos várias pessoas denunciaram o modelo de julgamento contra os errantes realizado pelos anciãos congregacionais. Segundo as denúncias, quando um membro do sexo feminino comete uma falha, ele é obrigado a se reunir a sós com dois ou três homens maduros num local reservado. 

Segundo as denúncias, a maioria realizadas por mulheres ex Testemunhas de Jeová, os anciãos fazem várias perguntas constrangedoras, sobre suas intimidades, fazendo com que fiquem envergonhadas. Algumas chegaram a citar, que alguns anciãos sentiram prazer sexual em fazer perguntas sobre suas realizações sexuais.

Uma ex Testemunha de Jeová residente na Espanha, identificada como Alesya relatou para um site local, que quando tinha menos de 15 anos de idade, foi obrigada a relatar para os anciãos da congregação que pertencia sobre sua vida sexual. Para ela, a experiência não foi nada agradável, pois foi obrigada a relatar a sós para três homens coisas sobre sua intimidade que a deixou envergonhada.  

Segundo a ex Testemunha de Jeová, o sexo dentro da organização religiosa é considerado muitas vezes como algo demoníaco.Se a você faz sexo sem ser casada com aquela pessoa, você cometeu um pecado e tem de relatar para os anciãos.
Segundo a ex Testemunha de Jeová, existe a cultura do medo dentro da comunidade religiosa e essa cultura faz com que as pessoas procurem os anciãos para relatarem seus pecados. Segundo, ela foi essa cultura que fez que procurasse os anciãos para contar sobre alguns de seus  pecados íntimos e alimentasse os egos dos anciãos sobre sua vida sexual.   




Fonte da informação:https://magnet.xataka.com/asi-lo-hemos-vivido/fui-testigo-de-jehova-hasta-los-15-anos-nada-de-cumpleanos-y-ancianos-inquiriendo-sobre-mis-practicas-sexuales




    

Comentários