Um tribunal de justiça localizado em País de Gales está acusando Thomas Jenkins ( foto), 74 anos, que serve como ancião na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos de idade na década de 1970.
Segundo o tribunal de justiça que fez a acusação, o ancião abusou sexualmente da vítima que hoje tem 50 anos de idade, por mais de vinte vezes. Segundo a vítima dos seus 12 até os 14 anos de idade, o ancião realizou os abusos sexuais contra sua pessoa.
Segundo a vítima por vários anos, ela manteve em segredo a violência sexual sofrida, mas há cerca de dez anos, tomou coragem e contou para seu marido que havia acontecido no passado.
Segundo a vítima, seu marido orientou a procurar a polícia para relatar a violência sexual realizada pelo ancião Thomas Jenkins, que negou partes das acusações de estupro.
Segundo Thomas Jenkins, ele chegou a ficar sem roupas perto da vítima e pediu que ela tocasse em seu órgão sexual, mas em nenhum momento teve conjunção carnal com a vítima.
No tribunal, a vítima fez duras críticas aos anciãos das Testemunhas de Jeová, e também para sua liderança, conhecida em todo mundo como Corpo Governante por suas políticas de abuso sexual infantil.
O abuso sexual cometido pelo ancião das Testemunhas de Jeová foi bastante comentado em País de Gales, fazendo com que um jornal local estampasse em sua capa a informação conforme se pode ver nas fotos abaixo.
Fonte das informações: https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/senior-jehovahs-witness-sexually-abused-15375089
https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/jehovahs-witnesses-dealt-allegations-child-15379501
A torre tem que indenizar e a justiça tem que condenar e a polícia tem que prender esse criminoso safado😠
ResponderExcluir