Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo



No último dia 2, milhares de evangelizadores da organização religiosa das Testemunhas de Jeová participaram de uma campanha de divulgação da Bíblia em diversos cemitérios brasileiros. Aproveitando se da ocasião, já que todo dia 2 de novembro, Dia de Finados, os brasileiros lembram aquelas pessoas queridas que perderam  para a morte, as Testemunhas de Jeová distribuíram folhetos e revistas que destacam a ressurreição dessas pessoas num futuro próximo, conforme elas acreditam.

O que mais chamou atenção na evangelização realizada pelas Testemunhas de Jeová no Dia de Finados último, foi a exibição de um filme bíblico num telão colocado na entrada de um cemitério localizado no Estado de São Paulo, conforme se pode ver nas fotos abaixo. 

Várias pessoas que estiveram presentes no cemitério aonde foi feita a exibição, pararam para assistir a produção bíblica das Testemunhas de Jeová. 











Fonte das informações:https://www.facebook.com/amigosdejeovaparasempre/

Comentários

  1. Golpe baixo! aproveitam dessa fragilidade para conseguir enlaçar alguns incautos para essa arapuca monstruosa chamada Torre de vigia do corpo governante.

    ResponderExcluir
  2. NA graça e na paz de nosso Senhor E Salvador Jesus E de nosso Pai Jeová Deus!

    São os abutres religiosos querendo adeptos para manter a vida nababesca de seus líderes!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joão 5:28,29. TODOS serão ressuscitados, não só as testemunhas de jeová

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Elas foram pra o lugar certo. Estão mortos espiritualmente e promovem a morte social (desassociação) física (sangue) emocional, espiritual. Realmente é a seita da morte e dos mortos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário