Residência de missionários das Testemunhas de Jeová é invandida por ladrões na Guatemala




Nesse último domingo, dia 4, populares da vila de Los Angeles, localizada na fronteira entre Santa Ana e El Chaal, em Petén na Guatemala encontraram morta numa residência, Kimoto Yurika, 26 anos, e sua companheira ministerial, Chie Morosawa, 28 anos, ferida. Ambas eram missionarias da organização religiosa das Testemunhas de Jeová e estavam realizando evangelização no país. 

Segundo informações da imprensa local, ladrões invadiram a residência dos missionárias, quando encontraram as duas no local, que acabaram reagindo para não terem seus pertences levados. No confronto com os ladrões, as missionárias acabaram levando a pior. Kimoto Yurika, levou vários golpes na cabeça e em outra partes de seu corpo e acabou falecendo. Chie Morosawa, ficou com vários ferimentos em seu corpo por tentar se proteger dos golpes de faca que foi dado por um dos ladrões e teve de ser levada para um hospital local.

A polícia tenta descobrir se o ataque a residência das missionárias está relacionado com a tentativa de abuso sexual que uma delas havia sofrido meses antes.

As missionárias estavam na comunidade aonde aconteceu a violência há cerca de três anos e eram bastantes elogiadas pelos moradores locais por serem gentis. 

Fonte das informações:https://www.prensalibre.com/ciudades/peten/localizan-cadaver-de-mujer-en-el-chal-que-podria-tratarse-de-misionera-japonesa   

Comentários