Polícia realiza operação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová na Crimeia


Policiais membros do Serviço Federal de Segurança e do Centro de Combate ao Extremismo na Rússia realizaram na última semana, uma operação na Crimeia para por por fim as atividades das Testemunhas de Jeová na região. 

Segundo informações da imprensa local, os policiais foram em cerca de 30 endereços relacionados com as atividades das Testemunhas de Jeová na cidade de Dzhankoy e conseguiram localizar um homem suspeito de organizar as atividades da comunidade religiosa na região, que estava proibida desde abril de 2017. 

O homem detido pelos agentes foi identificado como Sergey Filatov, e junto  com ele foram detidas várias pessoas, entre elas dois membros de sua família. 

Após serem interrogadas, as pessoas que foram detidas junto com Sergey Filatov foram liberadas e apenas ele foi levado para uma prisão. Segundo as autoridades, ele será julgado por liderar uma comunidade considerada extremista no país.  



Fonte das informações:https://www.currenttime.tv/a/fsb-jehovas-witness/29604023.html

Comentários

  1. BOM DIA na graça e na paz de Jesus nosso Salvador!

    ESSE Ê O AVISO ECOANDO DE QUE A TORRE ESTÁ CAINDO!

    ResponderExcluir
  2. Não gostam de dizer q cumprem a lei?
    Então se foram presos é pq ñ cumpriram. Simples assim.
    Pq um membro do corpo governante não foi na rússia ou na criméia ajudar os tjs, ou então, ir pregar mesmo com a proibição arriscando serrem pressos? O corpo governante manda os tjs, mas eles ficam em seus castelos no EUA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário