Noiva Testemunha de Jeová causa confusão em cartório na Nigéria



Segundo informações de um site de notícias, uma noiva Testemunha de Jeová causou uma pequena confusão num cartório civil localizado na Nigéria, após os presentes no local  pedirem para beijar seu noivo. 

Segundo informações, o casal de noivos estavam num cartório local registrando a união diante das leis, quando os presentes nos locais pediram a noiva Testemunha de Jeová que levantasse  da cadeira onde estava sentada e beijasse seu noivo. Completamente desequilibrada, a noiva Testemunha de Jeová se recusou a atender os pedidos dos presentes, causando uma pequena confusão no local. 

Segundo o site de notícias, alguns presentes no local chegaram a ficar irritados com a noiva Testemunha de Jeová, já que sua decisão de não beijar seu noivo causou bate-boca entre as testemunhas de sua união civil no local. 

Segundo o site de noticias que divulgou o incidente no cartório, a atitude da noiva Testemunha de Jeová acabou atrasando as outros registros de união que seriam realizados no local, causando assim irritação nas pessoas. 




Fonte da informação: https://www.pulse.ng/gist/metro/jw-wife-refuses-to-hug-or-kiss-husband-during-wedding-video-id9126434.html

Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de Jesus nosso Salvador e de Jeová nosso Deus!

    ESCRAVOS DO CORPO GOVERNANTE e da TORRE DE VIGIA

    Essa é a diferença entre os que se apegam à Palavra de Deus e os que se apegam a doutrinas de homens...tentam manipular as escrtituras diminuindo o senhor Jesus igualando o a anjos...ou igualando o pai ao filho... enchem seu gado de ensinos que não tem respaldo nas santas escrituras e drpois fingindo humildade simplesmente mudam tudo e coagem o gado a aceitar tais mudanças sem ao menos terem a dignidade de questionar. O gado iludido e submisso não a Deus mas a homens aceita e ignora que foi feito de pateta e defende ferozmente a nova e quem sabe temporária DOUTRINA.

    Lamentável que as testemunhas de Jeová (do CORPO GOVERNANTE) ajam assim por décadas e que eu agi assim também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário