Um homem de 57 anos, foi detido na última terça-feira em Bolonha na Itália, acusado de agredir sua esposa de 38 anos, por ela se recusar a se tornar Testemunha de Jeová. Além da agressão contra a esposa, o homem está sendo acusado de agredir a filha de criação, uma adolescente de 17 anos e seu sogro.
Segundo a polícia, o acusado era alcoólatra e com regularidade agredia a família de sua esposa. Como medida preventiva, a polícia local o proibiu de se aproximar de qualquer parente de sua esposa, até a conclusão do inquérito policial.
Em nota a imprensa, a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová informou que o homem assistia suas reuniões espirituais, mas nunca foi batizado.
Fonte das informações:https://www.unionesarda.it/articolo/cronaca/2018/11/06/picchia-la-moglie-per-farla-diventare-testimone-di-geova-denuncia-137-793859.html
https://www.fanpage.it/bologna-botte-alla-moglie-per-convincerla-a-diventare-testimone-di-geova-denunciato-57enne/
Tradução da notícia realizada pelo Google
Bolonha, espancado para sua esposa para convencê-la a se tornar uma testemunha de Jeová: denunciou 57 anos de idade
"Ele não é e nunca foi uma testemunha de Jeová. Ele participou de nossas reuniões, mas ele nunca se juntou e nunca foi batizado ": com estas palavras a Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová se distanciou um dos cinquenta anos de idade homem foi acusado de maus-tratos continuaram na família e que, Do que emergiu, ele costumava bater em sua esposa para convencê-la a mudar de religião e se tornar uma Testemunha de Jeová. O homem, de origem Ferrara, vive em Bolonha. Do que emergiu, uma das razões pelas quais ele maltratou seu parceiro foi justamente convencê-la a mudar de religião, mas também havia um problema com o álcool. Ele foi muitas vezes bêbado quando discutindo na casa com membros de sua família, sua esposa para ela 17 anos de idade filha para o pai, que em uma ocasião ele mesmo bateu. Uma história de violência doméstica que terminou com a intervenção da polícia na casa do casal na área de Zaragoza, em Bolonha. Os cinquenta e sete anos de idade terão que sair de casa, já que a remoção da mesma família foi organizada e a proibição de se aproximar de lugares frequentados por sua esposa e parentes.
Comentários
Postar um comentário