A rotina espiritual do adolecente Testemunha de Jeová que matou 19 pessoas na Rússia



No último dia 17, numa escola localizada na Rússia, um estudante explodiu uma bomba e logo em seguida atirou contra estudantes e professores, causando a morte de 19 pessoas e deixando outras 50 feridas. Logo após cometer o massacre, o estudante cometeu suicídio. O estudante causador da tragédia foi identificado pelas autoridades como sendo Vladislav Roslyakov, de 18 anos de idade, filho de mãe Testemunha de Jeová e criado como tal. Segundo informações de um site de notícias, os ensinamentos religiosos das Testemunhas de Jeová afetou seu desenvolvimento social, fazendo parecer uma pessoa completamente estranha para seus colegas de escola e vizinhos. 

Segundo depoimentos de pessoas que conheceram o estudante, ele foi proibido por sua mãe Testemunha de Jeová de ter amigos que não pertenciam a comunidade religiosa. Sua mãe não lhe permitia em nenhum momento dele sair de casa e brincar na rua com outras crianças. Na escola, ele vivia isolado pelos cantos, porque sua mãe não permitia que ele fizesse amizades na escola. Segundo os depoimentos dessas pessoas, ele era um jovem extremamente infeliz, nunca participava de festas de aniversários e até mesmo não comemorava o Natal. 

Segundo algumas pessoas, era comum de ser ver nas ruas, o jovem estudante ao lado de outros filhos de Testemunhas de Jeová realizando evangelização de porta em porta. 

Autoridades acreditam que jovem estudante cresceu com remorso de ter sido educado como uma Testemunha de Jeová por sua mãe, pois no dia em que realizou o massacre na escola em que estudava, ele queimou sua Bíblia e outras publicações produzidas pelas Testemunhas de Jeová que lhe pertencia. 




Fonte das informações:https://en.crimerussia.com/gromkie-dela/kerch-shooter-was-cult-member/ 

Comentários

  1. O comportamento dele é estranho mesmo... ele parece confuso face às pessoas de fora das fileiras da torre: embora com remorso de não poder se comunicar com elas, ele matou elas na mesma e queimou tudo o que pertencia à pregação de porta em porta: bíblia e outras publicações... sinto que a torre faz as pessoas andarem confusas mesmo, até porque em vez de o rapaz matar as pessoas, embora queime a bíblia, porque ele não poderia comunicar por opção própria com alguém de fora? E ainda mais estranho é porque ele usou armas para matar as pessoas, objetos esses em que as TJ's são proibidas de tocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Testemunhas de Jeová querem o melhor para seus filhos, existe todo um treinamento baseado na bíblia para que os filhos desenvolvam uma personalidade cristã e a prova que esse treinamento é eficaz é que casos como esse é raríssimo, a grande maioria sao jovens equilibrados e são felizes na sua adoração a Jeová, demonizar as TJS por casos como esse não é honesto .

      Excluir
    2. Muito bem amigo NILSON ROCHA, quer falar sobre honestidade, então vamos lá.
      1 - Peça para o santo corpo governante informar todos os casos de pedofilia que está sendo julgado mundo a fora e os milhões q a torre está tendo que pagar como indenização às vítimas.
      2 - Seja honesto consigo mesmo e pesquise sobre o caso real da austrália, e verá com seus próprios olhos um membro do santo corpo governante mentindo descaradamente diante do tribunal.
      3 - Vc nem é honesto consigo mesmo, pois sabe que no mesmo dia que comentar aos teus anciãos que está visitando e comentando nesse site, sabe que será repreendido. Ou seja, vc vem aqui querer falar sobre honestidade, mas não pode nem ser honesto com teus anciãos.

      Excluir
    3. Pelo menos ele não é hipócrita igual a vc que fica se escondendo em em eese apelido ridiculo "caçador do sul" , aposto que vai de casa em casa , vai as reuniões, e da até discurso em congressos e ainda da estudo biblico até os seus filhos , mostra tua cara o HIPÓCRITA!

      Excluir
    4. Poxa vida, ficou magoadinho foi? Aproveita e leva o assunto aos anciãos da tua congregação kkkkk

      Excluir
    5. Caçador do Sul nem esquenta, ele criticou teu apelido e te chamou de HIPÓCRITA, mas pelo menos vc se identificou seja fictício ou não... e ele como se apresenta? Nem identificação tem , anônimo? Talvez pq tem medo de identificar? Tem resposta pra isso meu rapaz sem nome ?

      Excluir
  2. Complicada a situação hein? Já havia comentado em outro post que esse rapaz e também sua mãe (que tentou se matar após saber que seu filho estava morto e tinha sido o responsável pelo ataque) tinham alguns desvios mentais. Até que ponto atribuir a torre a responsabilidade sobre o fato é difícil dimensionar. Porém há sim uma responsabilização da torre por vários motivos:
    1) A torre de vigia não possui ou apoia NENHUM programa social útil a sociedade como hospitais, clinicas psicológicas,asilos,creches,escolar,etc,etc,etc. Esperam que tudo seja resolvido por seus anciãos na sua maioria despreparados para lidar com problemas que acham que vão ser resolvidos apenas com uma leitura de A sentinela ou uma oração.
    2) Querem que seus jovens sejam diferentes dos do mundo (segregação) porém não oferecem aos mesmos uma opção para os atrativos do mundo. Ah sim oferecem : vá ser pioneiro e trabalhar em Betel.
    3) Tratam e esperam dos jovens a mesma responsabilidade e equilíbrio que esperaram dos adultos colocando uma carga enorme sobre os ombros dos mesmos .
    4) Não oferecem um "futuro real" para os jovens. Qualquer jovem com meio neurônio que pesquise a cerca das Tjs verá que a torre vende um sonho dourado e que quando acordarem terão que encarar a realidade da vida.

    Quanto ao comentário do Sr Nilsom Rocha: " Os adventistas querem o melhor para seus filhos, existe todo um treinamento baseado na bíblia para que os filhos desenvolvam uma personalidade cristã e a prova que esse treinamento é eficaz é que casos como esse é raríssimo, a grande maioria são jovens equilibrados e são felizes na sua adoração a Jeová, demonizar os adventistas por casos como esse não é honesto ."
    Desculpe troquei Tjs por Adventistas mas poderia ser Mormons ou outros mas essa sua frase é uma frase de Robot aquelas notas que qualquer organização diz quando acontece algo em que está algum dos seus membros ou sua politica envolvida. Desculpe é patético
    Abra os olhos sr Nilsom : "jovens tjs felizes "? Creio que o Sr não foi Testemunha de Jeová na sua juventude para estar dizendo isso.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na congregação que faço parte em Salvador, na Bahia, um jovem cortou os pulsos depois de ter sido desassociado e ter que ficar forçosamente afastado e sem comunicação com os membros da congregação e especialmente, dos amigos que ele tinha desde à sua infância. Isso é felicidade? Pra quem? Com certeza não para os jovens que sofrem ostracismo por parte dessa organização maquiavélica. E o tal amor tão veiculado pelo corpo desgovernado? Só na fixação.

    ResponderExcluir
  4. Edison tuas palavras fluíram como um rio de pura verdade, as pessoas não se dão por conta do que essa organização esta fazendo, e eu não os culpo também fiquei cega por 22 anos até que a venda caiu. Tenho pena dos robôs que essa organização transforma as pessoas, convence cada uma delas que esse é o caminho certo , mal sabe elas que é o rumo para a destruição de uma família inteira, e no seu trajeto destroem a mente , o emocional e a capacidade de viver.

    ResponderExcluir
  5. Religião Satânica.
    Seita Satânica.
    Em Araras /São Paulo/Brasil mulher Testemunha de Jeová dopou o marido que também era da mesma seita e roubou dele todo dinheiro que tinha no banco. O marido ficou internado na UTI por 04 dias, segundo depoimento da filha. Não contente com isso , no dia 07 de dezembro/18 semana passada , a esposa Testemunha de Jeová, dopou novamente o marido, e o mesmo foi dormir , enquanto ele estava desacordado pelo sonífero que ela colocou no suco , ela ensopou as roupas dele com ETANOL e colocou velas acesas debaixo da cama onde ele dormia. ..o calor do fogo e os respingo de etanol causaram explosão e o homem morreu queimado ...até os dedos do homem se deslocaram do corpo, unhas...ela pegou o cahorrinho da familia, trancou as porta do quarto e do restante da casa e saiu passear com o cachorro enquanto ele morreu torrado.
    Ela foi localizada pela polícia Civil e está presa, foi noticiado na TV Opinião de Araras que ela vai a Júri Popular.
    Foi um terror que a cidade viveu. O sepultamento foi no domingo dia 09/12/ 18 a tarde aqui em Araras , município do Estado de São Paulo. Notícia completa no G1 e Repórter Beto Ribeiro/Araras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário