Uma Testemunha de Jeová, idosa com 77 anos de idade desafiou dois bandidos que invadiram sua residência no inicio desse mês em Trindade Tobago.
Segundo informações da imprensa local, a Testemunha de Jeová estava no segundo andar de sua residência assistindo televisão, quando os bandidos invadiram o local e atiraram em seu filho de 36 anos, que acabou falecendo.
Após escutar os tiros vindo do andar de baixo, a Testemunha de Jeová e seu esposo desceram para verificar o que estava ocorrendo, quando ambos foram rendidos por um dos bandidos que estava com uma faca. Nesse momento a Testemunha de Jeová, segurou o bandido e o sacudiu fazendo as seguintes declarações;
"Deixe-me dizer uma coisa, Jeová Deus e Jesus Cristo nunca deixarão você me matar. Você não pode me matar. Jeová Deus não permitirá isso!"
Segundo a Testemunha de Jeová, sua demostração de fé não foi suficiente para acalmar os bandidos, que a empurraram e a amarraram ao lado de seu neto que havia acabado de chegar na residência.
Durante a ação, os bandidos encontraram a quantia em dinheiro de 3 mil dólares, que segundo a Testemunha de Jeová, parte dele seria entregue como donativos para o Salão do Reino a qual frequentava. Segundo a Testemunha de Jeová, um dos bandidos ficou com bastante raiva, no momento em que encontrou a quantia de dinheiro, pois ela havia falado para eles, que na residência não tinha dinheiro guardado.
Segundo a Testemunha de Jeová, ela pediu que a quantia não fosse levada pelos bandidos
"Garoto, esse é meu dinheiro para o Salão do Reino' . Mas ele não devolveu". Declarou assim a Testemunha de Jeová para a imprensa de seu país.
Fonte das informações: https://newsday.co.tt/2018/10/06/granny-tells-killer-you-cant-kill-me/
Na graça e na paz de nosso Deus e de Nosso Salvador Jesus Cristo!
ResponderExcluirCARTA AB:TB DE 25/05/2002 Nº14 REF: DOAÇÕES PARA A OBRA MUNDIAL
Essa carta proíbe que sejas desviados quaisquer valores de donativos para a obra mundial mesmo que seja pra salvar a vida de uma pessoa. Ainda inseriram textos bíblicos pra forçar a ordem. Observem quem tiver acesso.