Drama no Reino . Minha filha foi abusada sexualmente por cerca de dez anos por uma Testemunha de Jeová


" Nós passamos pelo inferno " , assim declarou Sonya para a imprensa da Holanda na última semana ao relatar que sua filha , hoje com 21 anos de idade foi violentada sexualmente por um membro da seita Testemunhas de Jeová . Sonya relatou que sua filha começou a ser abusada sexualmente quando tinha 4 anos de idade e duraram até ela completar 14 anos . 

Sonya relatou para imprensa que na época que sua filha começou a ser abusada sexualmente , sua família pertencia a organização religiosa das Testemunhas de Jeová . Nesse período o agressor de sua filha que também pertencia a sua comunidade religiosa era um frequentador assíduo de sua residência , e aproveitava dessa situação para abusar sexualmente de sua filha . 

Sonya relatou que após descobrir que sua filha estava sendo abusada sexualmente denunciou o agressor para os anciãos congregacionais . Durante as investigações sua filha relatou que por diversas vezes era obrigada a fazer sexo oral com o acusado . A congregação das Testemunhas de Jeová que fez as investigações decidiu não levar o assunto para conhecimento das autoridades . 

Sonya também relatou que devido aos abusos sexuais sofridos , sua filha tentou suicídio por diversas vezes . 

Após deixar a organização religiosa das Testemunhas de Jeová , Sonya denunciou o agressor sexual de sua filha para as autoridades ,  que o condenaram a cumprir uma pena de nove meses de prisão . 

A informação por completo pode ser lida logo abaixo . 







Tradução da notícia realizada pelo Google sem alterações no texto pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco . 



A filha de Sonya foi abusada: "O que as Testemunhas de Jeová têm a esconder?"







"Nós passamos pelo inferno", diz Sonya. Sua filha, agora com 21 anos, foi abusada durante anos pela ex-Testemunha de Jeová Samet G. "Toda a nossa família sofreu, em um ponto eu estava apenas preocupado em impedi-la de cometer suicídio."
É 2011 quando Samet visita sua tia Sonya. Ele tem que dizer algo a ela, ele diz. O que ele diz em seguida, Sonya choca as profundezas de sua alma. Samet confessa que ele foi à filha dela. É o momento em que a vida de Sonya e sua família mudam para sempre.
Sonya é na época a Testemunha de Jeová, assim como Samet e sua família. Muitas vezes, eles se reúnem no chão, a filha muitas vezes fica com sua prima na casa nos fins de semana. Em retrospecto, parece que os momentos em que Samet ataca. O abuso começou quando a filha de Sonya tinha 4 anos e continuou até os 14 anos.

Forçado ao sexo oral

Sob pressão da filha de Sonya, Samet confessa o que ele fez. Ele diz Sonya e os anciãos da igreja que ele foi para sua sobrinha duas vezes. Mais tarde, ficará claro que aconteceu com muito mais frequência e foi muito além do que Samet afirmou. Ele tocou-a e forçou-a ao sexo oral.
Somente em 2015, se eles saíram da denominação, a filha de Sonya pode fazer uma declaração. A investigação da polícia é lenta. O caso só irá a tribunal pela primeira vez em março deste ano. O caso está sendo realizado, através de revelações da RTL Nieuws . Acontece que as Testemunhas de Jeová mantêm registros de processos internos contra abusadores de crianças.

'Eles estão com medo depois de tudo'

Também no caso de Samet parecem documentos, diz um ancião das Testemunhas de Jeová à polícia. É um registro da conversa de Samet com os anciãos, na qual ele confessa o abuso. O Ministério Público está exigindo os documentos, mas recebe zero no pedido da organização da igreja . Ele não quer violar a privacidade de Samet, ela escreve em uma carta.
"Muito fraco", Sonya chama isso. "Isso significa que eles têm medo de alguma coisa, se você está tão certo quanto você, e faz tudo de acordo com as regras, por que você teria medo de dar algo para a polícia? jogar ou eles têm algo a esconder? "
Mas os documentos não vêm. Isso atrapalhou o caso contra Samet, pensa Sonya. "Todo mundo diz que isso não importa, porque ele é condenado, mas acho que ele conseguiu uma sentença mais alta, se o juiz pudesse ter visto o que havia dito em 2011. Samet negou tudo no tribunal. a confissão desse tempo, tinha sido claro no tribunal ".
Ela culpa o PPS por aceitar a recusa das Testemunhas de Jeová. "Eles só enviaram uma carta, e foi isso, então eles não tentaram fazer mais nada."

"Então por que você deveria registrar um relatório?"

Samet é finalmente sentenciado, a 9 meses de prisão condicional e 240 horas de serviço comunitário. Os testemunhos de, entre outros, membros da família e um ancião provam o suficiente para provar abuso. A pena é menor do que a reclamação, porque demorou muito para que o caso chegasse ao tribunal.
A atitude das Testemunhas de Jeová nesse processo garantirá que as vítimas pensem sobre isso antes de denunciá-lo, pensa Sonya. "Toda vez que o ministro diz" faça isso, é tão importante ". Mas você passa pelo inferno durante esse processo, e se no final acontece que você ainda não recebe os documentos, por que você fazer isso? "




Artigo original  : https://www.rtlnieuws.nl/nederland/sonyas-dochter-werd-misbruikt-wat-heeft-jehovahs-getuigen-te-verbergen

Comentários

  1. Boa noite na graça e na paz de nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo!

    *** w12 1/7 p. 5 Quem é o “Ouvinte de oração”? ***
    Infelizmente, é a própria religião que faz muitas pessoas duvidarem que existe um Deus compassivo que ouve orações. O envolvimento da religião em guerras e terrorismo, e o fato de ela tolerar a pedofilia, tem levado até pessoas que costumam orar a dizer: “Não acredito em Deus.”
    Por que a religião muitas vezes é uma influência para o mal? Em poucas palavras: pessoas más têm feito coisas más em nome da religião. A Bíblia já predizia que o cristianismo seria deturpado e usado para o mal. O apóstolo Paulo disse a anciãos cristãos: “Dentre vós mesmos surgirão homens e falarão coisas deturpadas, para atrair a si os discípulos.” — Atos 20:29, 30.
    Deus sente repugnância pela religião falsa.


    SEITA LIDERADA POR HIPÓCRITAS ANTICRISTOS!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA NA GRAÇA E NA PAZ AMADOS IRMÃOS EM CRISTO!

    *** w03 15/7 p. 22 Raciocine de forma correta — aja sabiamente ***
    Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano é se ficamos irados quando nossas crenças são questionadas. Em vez de ficarmos irados, é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem — mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. — Provérbios 18:17.

    ResponderExcluir
  3. NA GRAÇA E NA PAZ EM CRISTO!

    *** w09 15/10 p. 10 par. 11 “Sede pacíficos para com todos os homens” ***
    Se os opositores nos causarem um mal, é sábio deixar que Jeová decida se e quando a punição será apropriada. Mostrando que tinha o furor de Jeová em mente, Paulo acrescentou: ‘Está escrito: “A vingança é minha; eu pagarei, diz Jeová.”’ (Note Deuteronômio 32:35.) Tentar nos vingar seria presunção, pois estaríamos fazendo algo que Jeová considera ser sua prerrogativa.

    ResponderExcluir
  4. Pedi dissociaçã o das testemunhas de Jeová depois de ver tanta mentira e q se trata apenas de uma religião americanos COMO tantas outras fundada em 1870 por um americano hoje não frequento religião e mal Acredito que existe um Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua decisão Luiz. E mais uma vez sou grata ao blog, ao Galo Doido, ao caçador do sul e ao Hildo Ribeiro por suas postagens e as ajudas que dão com essas informações. Antes ficava meio perdida sem uma visão certa de como esses TJs são de verdade. A internet ajuda a mostrar a cara deles. Como são agressivos e dissimulados. Esse tal de Rogério Souza faz o quê aqui? O ensino que ele defende não diz pra não visitar sites que são considerados apóstatas? Mas ele desobedece e ainda ataca as pessoas. Sinceramente fico pasma com essa hipocrisia, não só a dele mas de outros que aqui vem pra criar tumultos. Tenho pena porque sei que são pessoas com a mente manipulada sem se aperceberem.

      Excluir
  5. Infelizmente pra essa Organização é apenas mais um número na estatística .o que importa pra o Corpo Governante é o dinheiro .o resto é como sempre dizem : NO TEMPO CERTO JEOVÁ CORRIGIRÁ TODAS AS COISAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário