Mais uma vítima das políticas administradas pelo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová sobre violência sexual contra crianças e abandono de fé procurou a imprensa para falar sobre seu drama vivido na comunidade religiosa . Hadassah Wiersma , relatou para a imprensa holandesa que por cerca de dez anos sofreu abusos sexuais cometidos por seus tios Testemunhas de Jeová . Segundo Hadassah Wiersma os abusos sexuais sofridos causaram grandes danos emocionais a sua pessoa que o levou a cometer três tentativas de suicídio .
Hadassah relatou para a imprensa que os abusos sexuais cometidos por seus tios Testemunhas de Jeová começaram quando ela tinha sete anos de idade . Nessa época , segundo relatou Hadassah , ela foi morar na residência de seus tios , e ao dormir era obrigada a deitar em suas cama sem roupas .
Hadassah relatou que seus tios se aproveitavam dessa situação para realizarem os abusos sexuais . Diante de ameaças esses abusos duraram cerca de dez anos . Nesse período Hadassah se juntou a seu tios e se tornou uma Testemunha de Jeová .
Segundo Hadassah os abusos sexuais realizados por seu tios Testemunhas de Jeová somente foram descobertos porque ela decidiu contar para alguém de sua confiança , que acabou o orientado a relatar para os anciãos de sua congregação .
Pelos abusos sexuais realizados seus tios acabaram sendo desassociados , mas retornaram a ser identificados como Testemunhas de Jeová tempo depois .
Hadassah relatou que tentou se matar por três vezes devido aos traumas causados pelos abusos sexuais cometidos por seus tios Testemunhas de Jeová .
Hadassah também relatou para a imprensa que foi desassociada pelas Testemunhas de Jeová por ter se casado com um homem que não era da comunidade religiosa . Após isso seu mundo desmoronou . Familiares e amigos que pertenciam a organização religiosa das Testemunhas de Jeová á excluíram de seus meios .
Bom dia irmãos, na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
ResponderExcluirA covardia continua e a petição de dinheiro continua e a hipocrisia continua e as falsas doutrinas continuam!
"Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa."
w64 15/5 pp. 304-318 - A Sentinela — 1964
Já vem a Liga dos Magoadinhos atacar outra vez. KKKKKK Esperem que iremos replicar o que vcs falaram sobre 1919.
ResponderExcluir