Perderam a herança deixada pelo pai porque eram Testemunhas de Jeová



Por serem Testemunhas de Jeová e se negarem a deixar a organização religiosa , quatro cidadãos da Austrália deixaram de receber parte de uma herança deixada por seus pai . 

Por mais de cinquenta anos , Patrick Carrol , lutou para que seus quatro filhos deixassem de serem membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová . Sua luta se iniciou a partir do ano de 1959 , quando terminou seu casamento com a mãe de seus quatro filhos . Nesse ano , sua ex esposa se tornou Testemunha de Jeová . Anos depois , motivados pela mãe , seus quatro filhos também  se tornaram Testemunhas de Jeová . Patrick Carrol nunca gostou de ver seus quatro filhos nas fileira da organização religiosa  . Foi desapontador para ele , ver seus quatro filhos abandonando o catolicismo para se tornarem membros de uma seita . 

Em dezembro de 2011 , quatro meses antes de sua morte , Patrick Carrol decidiu escrever seu testamento . Nesse testamento , Patrick escreveu que estava deixando mais de um terço de seus bens para seus quatro filhos . 
Mas para receberem a sua herança , Patrick fez exigências . Segundo seu testamento , seus quatro filhos deveriam deixar de ser Testemunhas de Jeová e se tornarem católicos novamente , três meses após sua morte . Ambos também deveriam estar presentes em seu funeral . 

Os filhos de Patrick , compareceram em seu funeral , mas não puderam receber a herança porque não cumpriram parte do que foi exigido no testamento . Eles deveriam deixar de ser Testemunhas de Jeová e virarem católicos . 


O assunto foi para os tribunais de justiça da Austrália . Segundo a executora do testamento , as exigências de Patrick eram vagas . Mas o juiz que decidiu o caso entendeu que as exigências de Patrick não eram vagas . 
O juiz determinou que a parte da herança de Patrick , que foi destinada a seus quatro filhos Testemunhas de Jeová , fosse repartida entre 13 beneficiários alistados no testamento . 








Fonte das informações : https://www.smh.com.au/national/nsw/father-denies-children-inheritance-unless-they-quit-jehovahs-witnesses-and-become-catholics-20140810-102egl.html

Comentários

  1. Não existe culpa de sangue sobre a Sociedade pelas pessoas que morreram ou ficaram gravemente doentes por obedecerem às proibições das vacinas (1923-1952), dos transplantes de órgãos (1967-1980) e das 'frações menores de sangue', TODOS PERMITIDOS HOJE EM DIA? Porque é proibido receber glóbulos brancos (leucócitos) através de transfusão quando no colostro (aquele leite mais amarelado que se manifesta nos primeiros dias de aleitamento) contém mais glóbulos brancos do que uma mesma quantidade de sangue? Se receber leucócitos na veia é proibido, por que comê-los não é? Estaria Deus burlando a sua própria lei do sangue? Se ele nos proibisse de passar por um tratamento intravenoso à base de glóbulos brancos, criaria um sistema pelo qual os comemos literalmente, indo direto para o nosso sistema digestivo? Estaria a criação de Deus indo contra sua lei? Como você explica isso? Por que é permitido receber frações de sangue mas é proibido doar sangue? Então é permitido ser beneficiado do erro de alguém, visto que alguém doou o sangue?

    ResponderExcluir

Postar um comentário