Segundo Fatiha Wycisk , no ano de 1975 , aos seus 18 anos de idade , ela decidiu entrar para a organização das Testemunhas de Jeová na França . Aos seus 20 anos , ela casou com um membro da organização religiosa e ao seus 24 anos de idade realizou o desejo de ser mãe de uma criança do sexo feminino .
Se sentindo infeliz por ter casado com um homem Testemunha de Jeová , Fatiha Wycisk decidiu pedir divorcio . Isso acabou fazendo com que ela fosse expulsa do meio das Testemunhas de Jeová . Segundo Fatiha Wycisk , nessa época ela conhecia cerca de 500 pessoas dentro da comunidade religiosa . Todas essas pessoas deixaram de conversar com ela .
Desassociada e bem longe das Testemunhas de Jeová , a vida de Fatiha Wycisk teve uma nova direção .Ela casou-se novamente e foi mãe pela segunda vez .
Mas as Testemunhas de Jeová entraram novamente em sua vida , dessa vez não para roubar sua juventude como em 1975 , mas sua filha mais nova .
Certo dia , as Testemunhas de Jeová bateram em sua porta . Nessa visita sua filha adolescente aceitou um estudo bíblico . Com dois anos de estudo , sua filha deixou de celebrar o Natal .
Com o tempo , sua filha tornou-se publicadora e com 18 anos decidiu sair de casa para servir a organização das Testemunhas de Jeová . Após essa partida , mãe e filha nunca mais conversaram . O único contato que ambas tiveram foram numa estação de trem , quando ambas se encontraram pelos corredores . Nesse encontro a filha relatou para sua mãe que tinha maturidade suficiente para tomar a decisão de não conversar com ela .
Segundo Fatiha Wycisk , algumas Testemunhas de Jeová já chegaram ao ponto de dizer para ela que sua filha , havia feito uma boa decisão de cortar as relações com ela .
Fatiha Wycisk , que teve sua filha roubada pelas Testemunhas de Jeová procurou ajuda psicológica para lidar com seu drama . Nesse tratamento os profissionais o incentivaram a continuar tentando fazer contato com sua filha . Segundo Fatiha Wycisk por diversas vezes , ela enviou cartas com fotos entre as duas em momentos felizes do passado , mas nunca obteve retorno por parte de sua filha
Fatiha Wycisk , descobriu que seu drama não é único na França . Ela descobriu que em seu país existe uma associação que atende pessoas que foram vítimas dos ensinamentos das Testemunhas de Jeová .
Nessa associação , ela descobriu que outras mães tiveram seus filhos roubados pelas Testemunhas de Jeová .
Fonte das informações : leplus.nouvelobs.com/contribution/1479135-ma-fille-a-rejoint-les-temoins-de-jehovah-elle-ne-me-parle-plus-ils-l-ont-endoctrinee.html
Comentários
Postar um comentário