Testemunha de Jeová que incendiou Salão do Reino é condenada a cumprir quase dois anos de prisão na Alemanha



A justiça condenou uma mulher Testemunha de Jeová a cumprir 1 ano e 8 meses de prisão por ter ateado fogo num Salão do Reino localizado na cidade de Menden na Alemanha .
Além da prisão , a mulher foi condenada a realizar um total de 200 horas de trabalho voluntário .

Durante o ano de 2017 a mulher por duas vezes ateou fogo no local de adoração das Testemunhas de Jeová .
A primeira tentativa de incendiar o Salão do Reino não foi bem sucedida , pois a mulher não conseguiu fazer o fogo se alastrar , mas na segunda tentativa na noite de 4 de setembro o fogo se alastrou e danificou parte do Salão do Reino . 
O Salão do Reino somente não foi consumido pelo fogo devido ao trabalho do Corpo de bombeiros . 
Para apagar o incêndio no Salão do Reino o corpo de bombeiros usou ao todo cerca de 80 profissionais e cerca de 17 veículos de emergência que se deslocaram para o local . 
Cerca de 17 especialistas em incêndio foram enviados pelas autoridades ao local para investigar o incêndio devido ao fato de terem sido encontrado material suspeito que é usado em ações terroristas . 
No local do incêndio os especialistas encontraram um bilhete escrito pela mulher chamando as Testemunhas de Jeová que frequentavam o Salão do Reino incendiado de rebanho de burros .

As primeiras investigações descobriram que a mulher ateou fogo no Salão do Reino devido a uma disputa com outras Testemunhas de Jeová no local  . 

Antes de ser condenada pela justiça a mulher passou por avaliação psiquiátrica  . Nessa avaliação ficou comprovado  que seu estado mental é normal . 
Segundo os psiquiátricas a mulher está com ódio dos seus irmãos espirituais . Ela confessou que iriar furar todos eles com uma faca . 
Segundo os psiquiatras a mulher tem fantasias de vinganças contra as Testemunhas de Jeová .

Durante o julgamento da mulher alguns anciãos de sua congregação e também outros responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová na Alemanha estiveram presentes . 
Segundo um dos anciãos ouvidos pela imprensa , suas presenças no local foi devido ao fato da mulher ainda ser Testemunha de Jeová .



Fonte das informações : https://www.come-on.de/kreis-mk/versuchte-brandstiftung-zeugen-jehovas-bewaehrungsstrafe-urteil-rechtskraeftig-9593411.html


https://www.wp.de/region/sauer-und-siegerland/brandstifterin-hat-gewaltfantasien-gegen-zeugen-jehovas-id213344973.html

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2017/09/disputa-entre-testemunhas-de-jeova-leva.ht






















Comentários

  1. Interessante. Depondo contra irmão no tribunal. O negócio é proteger pedófilos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário