Sem perdão ! Mulher morre sem conversar com sua mãe por mais de vinte anos . Testemunhas de Jeová motivaram o rompimento .





Nossas últimas postagens se referiu as Testemunhas de Jeová como uma prisão sem muros . 
As pessoas tem se tornado prisioneiras de suas doutrinas arbitrárias oriundas de um grupo de  oito homens que se dizem representantes de Deus e de seu governo na terra . Essas doutrinas tem sido trágicas na vida de muitas pessoas . 

Da Jamaica vem a seguinte informação que uma mulher havia falecido e essa ficou por vinte anos sem conversar com sua mãe . 
Que motivos levariam uma mãe a ficar cerca de 20 anos sem conversar com sua filha ? 
Tanto mãe como filha foram batizadas dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová  . 
Uma das duas decidiram deixar de ser Testemunha de Jeová é isso motivou o afastamento . 
Quando uma Testemunha de Jeová decide abandonar sua fé todos os membros dessa comunidade religiosa rompe  as relações com ela . 

Michel Abrahams que é colunista de um jornal na Jamaica escreveu em sua coluna sobre o ocorrido . Segundo ele ao conversar com um amigo seu que é Testemunha de Jeová ,  como que eles podem  defender  algo tão cruel como que aconteceu com mãe e filha de sua comunidade religiosa , sua resposta com um sorriso no rosto foi da seguinte
 maneira .
"Isso os fará voltar .  "
Segundo Michael Abrahams a resposta de seu amigo Testemunha de Jeová banalizou o trauma que as pessoas que estão dentro da comunidade religiosa são obrigadas a suportar . Segundo Michael a dor daquela pessoa não significa nada seu amigo Testemunha de Jeová .


Fonte das informações : jamaica-gleaner.com/article/commentary/20180212/michael-abrahams-religion-barrier-empathy

Comentários

  1. As testemunhas de Jeová estão totalmente equivocadas. Passam longe dos ensinos de Jesus sobre amor, perdão, amar ao próximo. O próximo para eles sao os outros membros da religião. Eles ficam cegos devido a lavagem cerebral da torre.

    ResponderExcluir
  2. E depois as Testemunhas de Jeová não sabem porque são consideradas "extremistas"

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que posso dizer é que, felizmente, nem todos se submetem integralmente às normas cegas da Torre de Vigia. No meu caso, por exemplo, minha mãe e minha irmã, que são TJ, ainda falam comigo e me tratam normalmente. Minha mãe, é claro, tenta me convencer a voltar a ser TJ e vive me contando sobre algumas das novidades em termos de mudanças organizacionais. Agradeço a Deus que pelo menos a minha família ficou intacta, mesmo que tenha perdido todos os amigos. Mas sei que isso é uma exceção, e não a regra, pois a maioria, lamentavelmente, age como a mulher descrita nesse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2017 a série de congressos enfatizou a tratar os desassociados como se estivessem mortos. Eu assisti o discurso que falou isso, pela internet. Minha mãe também me tratava normalmente desde sempre, mas depois desses congressos ela foi muito pressionada para mudar de atitude.

      Excluir
  4. Essa é a "seita do amor" em ação, destruindo famílias e causando sofrimento.
    Antes que alguma TJ venha aqui querer passar pito, lembre-se que Jesus lidou com cristãos que estavam cometendo pecados gravíssimos (fornicação, idolatria e etc) nas chamadas congregações do apocalipse (Apocalipse caps 2 e 3) e nem por isso Ele mandou desassociar alguém, mas sim os chamou ao arrependimento!
    Acordem TJs, vocês estão em uma prisão sem muros sob a olhar fixo de 8 americanos que se acham a incarnação de Deus na terra. Fujam enquanto podem!

    ResponderExcluir
  5. Estado Islâmico do Ocidente

    ResponderExcluir
  6. Comentários de católicos e evangélicos são fáceis de identificar. Não representam o Mestre Jesus, por isso meu voto vai pras Testemunhas de Jeová!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil ainda é detectar comentário de TJtinha hipócrita.
      Vai lá dar o teu ombro pros pedófilos encobertos pelo porco governante chorar.

      Excluir

Postar um comentário