Como as pessoas se tornam prisioneiras na prisão sem muros das Testemunhas de Jeová



O blog Testemunhas de Jeová Em Foco preparou para seus leitores uma série de artigos especiais sobre a prisão sem muros em que vivem os membros da seita Testemunhas de Jeová .
O nosso primeiro artigo destacou o drama de Sorin que nasceu dentro da seita das Testemunhas de Jeová e durante sua juventude descobriu por meio de livros apostatas a verdade sobre a organização religiosa . Sorin deseja deixar a organização religiosa das Testemunhas de Jeová , mas está preso a politica da seita para com aqueles que deixam suas fileiras . No momento que Sorin deixar as fileiras das Testemunhas de Jeová seus pais , familiares e amigos na organização religiosa deixarão de conversar com eles .
O Corpo Governante por meio de regras arbitrárias tem aprisionado milhares de pessoas na suas prisão sem muros  .

Como as pessoas se tornam prisioneiras na prisão sem muros das Testemunhas de Jeová ? 
Sorin se tornou prisioneiro na prisão sem muros porque seus pais eram membros da seita e desde pequeno ele era  levado para as reuniões espirituais . Sorin com o tempo se batizou e se tornou membro ativo das Testemunhas de Jeová . 
A grande maioria das pessoas se tornam prisioneiros da prisão sem muros das Testemunhas de Jeová pelo simples motivo de receberem elas em seus lares . 
Veja o que diz o site Safielumina sobre isso . 
" Não é difícil  sentir-se atraído pelas Testemunhas de Jeová . Quando eles entram em contato com você são humildes , tranquilos , com um discurso pacífico ".  
Muitas pessoas acabam sendo conquistadas pelas Testemunhas de Jeová por suas mensagem que em breve toda a terra se tornará um lindo paraíso  . 

Maria aos seus dezessete anos de idade se sentiu fascinada pelas Testemunhas de Jeová e aceitou um estudo bíblico domiciliar . Seus pais não queria que ela entrasse para seita é por isso a agrediu . Após ser agredida pelo pai que acreditava que isso faria ela deixar de ser Testemunha de Jeová , Maria decidiu fugir de casa . As Testemunhas de Jeová diziam que ela devia obedecer a Deus e não a sua família . 
 No momento em que Maria decidiu levar a sério a organização religiosa ela se sentiu uma prisioneira . 
Maria tinha o desejo de entrar na faculdade , mas foi desencorajada de fazer isso pelos anciãos congregacionais . 
Maria acabou se casando com uma Testemunha de Jeová e teve filhos . Sua família era perfeita dentro da organização religiosa . Seu marido era um respeitável ancião .  
Mas as coisas começaram a mudar . O marido de Maria recebeu a designação para fazer um discurso numa Assembléia de Circuito . O discurso desencorajava as Testemunhas de Jeová de cursarem o ensino superior . O marido de Maria recusou fazer a parte porque tinha o desejo de seu filho estudar numa faculdade . 
Em determinada ocasião os anciãos da congregação de Maria decidiram fazer uma resolução sobre quando cada publicador contribuiria para a obra de Jeová . 
Maria e seu marido se negaram de levantar suas mãos na resolução . Ambos foram acusados de traição . Seu marido foi acusado de apostasia e foi expulso da seita . 
Maria decidiu pedir a sua dissociação das Testemunhas de Jeová . 
O primo de Maria que é Testemunha de Jeová nunca mais conversou com ela .Seu marido que tem a mãe e outros irmãos dentro da organização religiosa cortaram as relações com ele . 


Lúcia se sentiu conquistada pelas Testemunhas de Jeová aos 41 anos de idade  e se tornou prisioneira em sua prisão sem muros . 
Lúcia dentro da seita Testemunhas de Jeová se tornou pioneira regular . Ela gastava cerca de 70 horas por mês visitando pessoas em seus lares para conversar sobre assuntos bíblicos . 
Lúcia passou a ser culpada pelas Testemunhas de Jeová por não conseguir fazer com seu marido é filhos entrassem para a comunidade religiosa . Segundo seus irmãos espirituais Lúcia não se empenhou suficiente para que eles se tornassem Testemunhas de Jeová . 
Lúcia se sente culpada por não ter entrado  na igreja no dia do casamento de seus filhos . Ela ficou na porta . Sua conciência não permitiu que ela entrasse num local de adoração de outro grupo religioso .  Lúcia acusa as Testemunhas de Jeová de pedirem a ela que cortasse ao máximo sua relação com seu marido é filhos porque eles não serviam a Jeová . 
Lúcia decidiu escrever uma carta pedindo sua dissociação da comunidade religiosa após longos 11 anos lá dentro . 
Todos os amigos que Lúcia fez dentro da comunidade religiosa cortaram relações com ela . 

Fonte das informações : https://safielumina.ro/prizonierii-lui-iehova/

Comentários

  1. As histórias só mudam de endereços. No meu caso, levei primeiro uma cunhada, depois veio o marido dela e os dois filhos, na época ainda bem pequenos. Hoje são casados com Tjs. Ao tentar alerta-la, primeiro, pareceu disposta a pesquisar, mas depois, foi perguntar para alguns amigos, irmãos se deveria, rsrs. Agora não falam mais comigo, mas falam com meu marido e meus filhos, pois estes ficaram em cima do muro, pois mesmo afastados por muito tempo, não tomaram partido. Isso me deixa furiosa. Quando os levei, fui acusada por outros de ter separado a família, agora, sou acusada de apóstata por eles. As vezes, vejo minha instrutora pregando de casa em casa, e minha vontade é sair do carro e dizer um monte de coisas, pois levei 3 anos estudando o Poderá viver para sempre...sempre questionando muito, e ela brincava com os irmãos, nas assembleias dizendo que eu fui uma terrinha ruim, que precisei de ser bem adubada. Quando lembro disso, fico tão revoltada, e minha vontade é ir dizer pra ela, que eu não fui adubada, eu fui é envenenada!
    Se viver com o desprezo de cunhados e sobrinhos, já me deixa mal, imaginem o que não sentem os filhos, mães, pais, avós, sem poderem ter tratos com seus queridos. Não consigo segurar as lágrimas, cada vez que me deparo com esses relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa seita é do diabo mesmo! O que podemos fazer agora? Ativismo na internet!
      Tal ativismo pode ser feito com desde um comentário no facebook até criação de blogs a vídeos. O importante é não parar. Vamos ajudar os TJs sinceros a sair dessa masmorra do diabo.

      Excluir
  2. A história de Maria tem um pouco da minha,pois minha mãe ia na porta do salão do reino,fazia show,quando as testemunhas iam me procurar ela perguntava quem são vocês,e eles diziam que eram meus irmãos,ela dizia que eles não eram seus filhos para serem meus irmãos,e uma lástima nunca ter dado ouvido a minha mãe, tão cheia de razão.
    A prisão nesta seita atinge todos os lugares,por exemplo em Betel tem em torno de 1500 pessoas, que largaram carreiras, profissões,empregos,familiares, tudo,tudo para trabalhar sem nenhum vínculo empregatício,sem nenhum amparo da lei,sem salário,pergunto:Isto é justo?Isto é moral?E a lei não considera escravidão? Por quê?Porque estão lá por vontade própria.Eles foram é alienados,fizeram lavagem cerebral com essas pessoas,chamadas de betelitas, são prisioneiros pelos engodos do corpo governante.
    Só resta-nos falar,falar e falar e nunca nos calar até que alguém nos ouça
    Seita nefasta,maligna,destruidora de lares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário