A seita da morte ! Exclusão praticada pelas Testemunhas De Jeová levou mulher a matar toda sua família e logo em seguida suicidar nos Estados Unidos



Nessa última sexta-feira uma brutalidade chocou os moradores da região de Michigan nos Estados Unidos . 
Lauren Stuart , de 45 anos pegou uma arma e disparou contra seu marido e logo em seguida atirou contra seus dois filhos . Lauren Stuart , após matar toda sua família se dirigiu a certa parte de sua residencia e atirou contra o cachorro de estimação da família , tirando assim sua vida . Minutos depois Lauren Stuart acabou se matando . Em sua residência foram encontrados várias anotações que ajudarão a policia a encontrar respostas sobre a brutalidade cometida por Lauren Stuart  .

Não havia motivos para Lauren Stuart cometer tamanha brutalidade . Seu marido era bem sucedido financeiramente , seus dois filhos tinha formação universitária . 
Lauren Stuart vivia numa encantadora casa e devido a condição financeira da família ela podia fazer viagens para diversos e encantadores lugares turísticos . 
Lauren Stuart era elogiada por seus vizinhos . Para seus vizinhos Lauren Stuart era uma pessoa muito prestativa e trabalhadora . 
Mas porque Lauren Stuart cometeu essa brutalidade ? 

Horas após a tragédia , uma amiga de Lauren Stuart identificada como Joyce Taylor  invadiu um local de adoração das Testemunhas de Jeová conhecido como Salão do Reino e acusou todos os presentes naquele local que eles eram responsabilizados pela brutalidade que dizimou a vida de quatro pessoas é um cachorro . 
Veja o que diz Joyce Taylor dentro do Salão do Reino ao acusar as Testemunhas de Jeová como os responsáveis pela tragedia . 
" Desculpe-me todos , meu nome é Joyce Taylor . Dois dias atrás , quatro pessoas morreram como resultado dos seus processos de evitação . A cinco anos vocês abandonaram essa
 família .Essa família tinha como apoio essa congregação é vocês tiraram esse apoio . Porque ? 
Somente porque eles queriam criar seus filhos da maneira deles ?  "

Não somente Joyce Taylor  que invadiu o Salão do Reino que acusou as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ como os responsáveis pela brutalidade cometida por Lauren Stuart . Demais pessoas fizeram a mesma acusação . 

Lauren Stuart e seu marido nasceram dentro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . Seus dois filhos foram educados religiosamente nos ensinos da comunidade . 
A cerca de cinco anos a  família de Lauren Stuart decidiu deixar a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová  . Como punição pela decisão de deixar a comunidade religiosa , a família de Lauren passou a ser evitada pelas Testemunhas de Jeová  . 


A família de Lauren Stuart foi rotulada na congregação das Testemunhas de Jeová que eles frequentavam de apostatas . Segundo pessoas próximas tanto Lauren , como seu marido não concordavam com algumas orientações da organização religiosa . 
Por exemplo , as Testemunhas de Jeová condenam o ensino universitário . Lauren Stuart e seu marido foram criticados por permitirem que seus filhos entrassem na universidade . 
Por isso eles deixaram a comunidade religiosa .  Lauren e seu marido queriam criar seus filhos sem a interferência da comunidade religiosa . Mas eles pagaram caro por isso . 
Os pais de Lauren e seus sogros que são Testemunhas de Jeová deixaram de se associar com a família . 
Se Lauren fosse ao supermercado fazer compras e ela encontrasse nos corredores alguma Testemunha de Jeová , este deixava o supermercado para não cumprimenta-lá . 

Fonte das informações : https://www.freep.com/story/news/local/michigan/2018/02/19/keego-harbor-jehovahs-witness-mom-triple-murder-suicide/351559002

Comentários

  1. Outro exemplo do amor das TJ, vejam a incoerência:

    Vejam a incoerência:

    “Se não estão na organização de Jeová, não são nossos amigos, mas inimigos”. Publicação das testemunhas de Jeová “Nosso ministério do reino, julho de 1988, página 2.

    “Qualquer um que não ama a Jeová é má companhia”. — Vídeo produzido pelas Testemunhas de Jeová "Os Jovens Perguntam — Como fazer verdadeiro amigos?", declaração de um jovem TJ, aos ± 16 minutos.

    "Nossos amigos devem ser cristãos que já se revestiram da personalidade semelhante à de Cristo e que são zelosos na obra de pregação. Mundanos não são amigos de Deus, e não podemos socializar-nos com eles sem prejuízo para nós mesmos." — A Sentinela 15 de janeiro de 1991, página 27.

    Depois, esse povo vai de porta em porta pregar o amor, que a obra é motivada pelo amor ao próximo. Bem diferente de Jesus Cristo, não acham? Jesus tinha compaixão pelas pessoas. Jesus estava entre os pecadores. As TJ são muito mais parecidas com os fariseus do que com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Hebreus 10:31 Coisa terrível é cair nas mãos do Deus vivente.

    De 32:35 Minha é a vingança e a retribuição, No tempo determinado em que seu pé escorregar, Pois está perto o dia do seu desastre, E o que os aguarda virá depressa.’

    ResponderExcluir
  3. Não é apropriado atribuir somente a tal seita uma trajédia dessa natureza.
    Provavelmente outros fatores contribuíram.

    Porém a quantidade de seitas pseudo cristãs, absurdas e picarestas que existem por ai é assustadora.
    E o que mais supreende é que muitas dessas seitas são populares.

    Nós da Reliogião Natural I pretendemos criar uma espécie de PADRÃO ISO DE QUALIDADE CRISTÃ.
    Consiste num documento elaborado pelos melhores, historiadores, filósofos, arqueólogos, teólogos cristãos, e etc.
    Tal documento servirá de base para fundamentar uma seita cristã.

    Dessa forma, uma seita para ser considerada legitimamente cristã terá de ter o carimbo desse PADRÃO ISO DE QUALIDADE.

    A ideia ainda não saiu do papel.
    Mas temos esperança que isso aconteça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário