Testemunhas de Jeová colocam a venda no Brasil uma caixa de pilha com 60 unidades e até mesmo um motor de Kombi



Estão as Testemunhas de Jeová mendigando ou se tornaram vendedoras de bugigangas  ?  
Estão a venda no site de propriedade da organização religiosa no Brasil uma caixa de pilha comum  AA com 60 unidades da marca Panasonic no valor de R$ 28,00 .
Além das pilhas as Testemunhas de Jeová colocaram a venda várias calculadoras usadas , aparelhos de telefones , rádios automotivos , lampadas e ate mesmo um motor de Kombi .
Além dos itens citados acima as Testemunhas de Jeová tem um total de 39 automóveis Chevrolet Cobalt para serem vendidos a um preço médio de R$ 39 mil  .

Todos os produtos citados acima incluindo os automóveis estão sendo oferecidos para venda no site Vendas de Ativos que foi criado pela filial das Testemunhas de Jeová  no Brasil  .


Que motivos levariam a organização das Testemunhas de Jeová a colocar a venda uma caixa de pilhas com 60 unidades  e até mesmo um motor de Kombi ? 

Segundo informações vindas dos Estados Unidos a situação financeira das Testemunhas de Jeová não é da melhores . 
As Testemunhas de Jeová vem arrecadando cada vez menos dinheiro com donativos e a decisão de construir uma nova sede em Warwick nos Estados Unidos colocou a seita no sufoco financeiro . A organização religiosa também tem sido obrigada  pelos tribunais de justiça a pagar indenizações as vitimas de abusos sexuais infantis ocorridos em suas congregações . 
Segundo um betelita a politica atual da Torre de Vigia é reduzir ao máximo suas perdas financeiras . Tudo aquilo que não está sendo utilizado e pode que gerar recursos para a organização religiosa deve ser vendido . 


Nos Estados Unidos as Testemunhas de Jeová colocaram a venda diversos itens de material de construção que sobrou de sua nova sede . Entre esses itens estavam tijolos e até mesmo fitas adesivas .


Página aonde está sendo vendida a caixa de pilhas : www.vendadeativos.com.br/Equipamento/A5E00132373A7031000F


Página aonde está sendo vendido o motor de Kombi www.vendadeativos.com.br/Equipamento/A0A080F42E6F13B3A2DF


Site no Brasil onde as Testemunhas de Jeová vendem seus pertences www.vendadeativos.com.br/Home

Site nos Estados Unidos onde as Testemunhas de Jeová vendem seus pertences used-tools-equipment.com


Comentários

  1. Vender Pilhas? que misery hein ? Final de carreira mesmo. O pior que é mesmo da JW.org no começo até achei que fosse fake ou brincadeira. E agora como vai ficar a "luz que brilha" sem as pilhas? :)

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que as reuniões congregacionais estão uma pedição de dinheiro descarada. Nos congressos tem até maquininha de cartão para as pessoas contribuírem no débito ou no crédito. Na década de 90 a revistinha despertai adorava criticar a cristandade por fazer isso. Essa religião é uma empresa cujo único objetivo é obter lucro, e não promover uma fraternidade de irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Com a boca o apóstata arruína seu próximo, mas pelo conhecimento os justos são salvos. Provérbios 11:9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conhecimento? O que conduz a vida eterna? Xii, esse já é velha luz.

      Excluir
    2. Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois o que a pessoa semear, isso também colhera. Gálatas 6: 7.

      Excluir
    3. Concordo plenamente : "de Deus não se zomba". Alias, proibir vacinas e transplante de orgaos chamando isso de "canibalismo" atribuindo a "Deus" essa proibição e depois liberar (nem mesmo levando em conta as pessoas que morreram por causa dessa regra) não seria zombar de Deus ? ("Deus disse que não pode, agora pode agora não pode") Isso é zombaria né?

      Excluir
  4. Este site é "fake". As notícias são inventadas e apresenta conteúdo distorcido. Os links para as pretensas realidades, são inventados. Os sites reais e autorizados são: https://www.jw.org/pt/, https://tv.jw.org, https://wol.jw.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é mentira. O site http://www.vendadeativos.com.br/ realmente é da torre de vigia. Se ainda não acredita, veja no site as formas de contato: http://www.vendadeativos.com.br/Contato
      Tem e-email e telefone de contato. É só voce ligar.
      Sua religião tem muitas atividades escusas, voce precisa pesquisar. A torre de vigia faz investimento em ações, voce sabia? Como pode ser uma organização sem fins lucrativos? Quem investe em açoes quer lucro.

      Excluir
    2. É verdade Carlos. O site é da Torre e está registrado no nome da Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
      O responsável pelo site é o Sr: Edson Sincic
      o linkedin dele é esse: https://www.linkedin.com/in/edson-sincic-78b91513/
      e note a atividade profissional dele indicada:

      Member of religious order working as volunteer at Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados Tatuí, São Paulo,
      Brazil 47 anos

      "contra fatos não há argumentos"

      Excluir

Postar um comentário