Testemunha de Jeová de 80 anos de idade é condenado pela justiça por abusar sexualmente de mulher com deficiência de desenvolvimento



Richard Wade Conklin ( foto)  , um idoso de 80 anos de idade  foi condenado pela justiça de Oregon nos Estados Unidos por ter abusado sexualmente de uma mulher com deficiência de desenvolvimento ( mental ) .
A vitima segundo a imprensa local tem 27 anos de idade e ambos se conheceram na comunidade religiosa das Testemunhas De Jeová . 
Richard Wade se aproveitou da deficiência de desenvolvimento (mental ) da vítima e cometeu vários abusos sexuais  .

Richard Wade somente foi descoberto devido ao fato da família da vítima encontrar em um caderno de anotações relatos de relações sexuais entre ele a mulher .
Nas anotações a vítima se dizia ser namorada de Richard , mas o namoro não era de conhecimento da família e da congregação das Testemunhas de Jeová que ambos participavam .

Para a justiça a vítima declarou que Richard  Wade ligava para sua residencia e  perguntava se ela estava sozinha . 
Após verificar que não havia familiares da vitima  na residencia , Richard Wade realizava os abusos sexuais . 
Segundo a vítima Richard Wade após realizar os abusos sexuais pedia para ela não relatar para outras pessoas  o que estava acontecendo entre os dois .
Richard Wade também  presenteou a vitima com diversas joias para ela ficar em silencio .
As joias foram aprendidas pela policia no dia de sua prisão como prova de seus abusos sexuais contra a mulher . 

Segundo Richard Wade ele abusou sexualmente da vitima porque ela desejava aprender sobre sexo . 

A  sentença de Richard Wade sairá no próximo dia 2 de fevereiro e segundo a imprensa local ele pode ser condenado a cumprir oito de prisão .

As autoridades que investigaram os abusos agradeceram a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová pela cooperação no caso .

Fonte das informações : democratherald.com/news/local/lacomb-area-man-convicted-of-sex-crimes-against-developmentally-disabled/article_46b5bede-f6c5-5cd2-adc8-ab99ccec1ef5.html 

www.sfgate.com/news/crime/article/Oregon-man-80-convicted-of-sex-abuse-12516343.php






Comentários

Postar um comentário