Governo russo descobre transação ilegal da filial das Testemunhas de Jeová no país e confisca propriedade
As autoridades descobriram que no ano 2000 a filial das Testemunhas de Jeová na Rússia com sede na cidade de São Petersburgo fez a transferência de um ímóvel na margem do Golfo da Finlândia para a Sociedade Torre de Vigia de Biblías e Tratados nos Estados Unidos .
Segundo as autoridades , a filial das Testemunhas de Jeová fez a doação do imóvel para a Sociedade Torre de Vigia nos Estados Unidos , mas continuou fazendo o uso do imóvel .
Segundo as autoridades isso constitui uma ilegalidade .
A propriedade foi confiscada pelo governo russo , junto com outros 16 bens de propriedade das Testemunhas de Jeová no país que envolve residencias , terrenos e edifícios .
Todos os bens confiscados pelo governo russo das Testemunhas de Jeová foram avaliados em quase 15 milhões de dólares .
Fonte das informações : tass.com/world/979788
https://mundo.sputniknews.com/rusia/201712081074589254-religion-rusia-justicia/
Eles que dizem ter conduta ilibada,mas não é o que os fatos têm demonstrado.
ResponderExcluirquerido leitor,vc acha q uma foto q não aparece rosto de pessoas prova alguma coisa,?as pessoa nem conhece as testemunhas de jeová e as envolve em cada coisa....sabe esses bens q a Russia tomou,nós ajudamos a construir com as próprias mãos,sabia disso?sabia q todos os nossos salões é construído assim,com mão na massa?publicadores,servos e anciãos,todos nós grandes e pequenos fazemos nossas construções...ou seja,q direito tem um pequenino perante Deus retirar a casa de um Deus todo poderoso como jeová?mas fique atento,fotos assim não prova nada ...
ResponderExcluirO governo russo confiscou a propriedade citada na postagem pelo simples fato que ela foi comprada com donativos de cidadãos daquele país e foi doada para uma entidade com sede nos Estados Unidos.
ExcluirEla deveria continuar a ser propriedade das Testemunhas de Jeova naquele país e não das Testemunhas de Jeova nos Estados Unidos.
Quando a propriedade fosse vendida o dinheiro que foi fruto de doações dos cidadãos russos , ficaria nos Estados Unidos e não em seus país .
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir