Mulher diz que foi abusada sexualmente desde os seis anos de idade por seu pai testemunha de Jeová na Romênia


Ewelina Glowacka ,  de 37 anos residente na cidade de Koszalim na Romênia acusou seu pai  , uma testemunha de Jeová para autoridades daquele país de ter abusado sexualmente dela por vários anos . 
Segundo Ewelina Glowacka , os abusos sexuais começaram quando ela tinha
 seis anos de idade . 
Segundo ela , mesmo seu pai sendo uma testemunha de Jeová batizada , ele não tinha nenhum remorso do que estava fazendo , de abusar sexualmente de sua própria filha . 
Segundo ela , sua mãe tinha conhecimento dos abusos , mas preferiu ficar em silêncio .

Ewelina Glowacka decidiu abandonar a seita Testemunhas De Jeová e também deixar a casa dos seus pais , a qual comparou a um inferno e assim casar com uma pessoa a qual segundo ela a ama  .

Ewelina decidiu procurar o Ministério Público de seu país para denunciar seu pai testemunha de Jeová . 
Segundo ela era importante que as pessoas conheçam a verdade sobre seu pai e saiba os motivos de se opor a eles .

Segundo o Ministério Público , visto que os abusos sexuais  sofridos por  Ewelina ocorreram há mais de vinte anos  , o órgão não abrir processo investigativo contra seu pai . 

Após essa decisão do Ministério Público de não abrir processo investigativo , o pai de Ewelina decidiu abrir um processo judicial contra sua própria filha por calúnia .
Segundo ele sua filha mentiu para as autoridades .
Ewelina terá de provar para a justiça que é inocente  . Segundo  ela existe outras pessoas que foram abusadas por seu pai e podem provar que ela não caluniou seu pai .


Fonte das informações : www.fakt.pl/wydarzenia/polska/ojciec-mnie-gwalcil-a-teraz-pozywa-do-sadu/pl7p308

Comentários