Pular para o conteúdo principal

A história da jovem que foi estuprada por seu pai Testemunha De Jeová com 11 anos de idade

Uma jovem de nome Angie ,  revelou para um site na Romênia , que foi abusada sexualmente por seu pai , conhecido como Testemunha De Jeová  .
Segundo a jovem os abusos começaram quando ela tinha 11 anos de idade e os abusos duraram por quatro anos .
Segundo a jovem seu pai matou sua infância  .
Segundo a jovem ela procurou a comunidade religiosa das Testemunhas De Jeová para denunciar seu pai e obter ajuda , mas esses responsabilizaram ela pelos abusos .
O blog Testemunhas De Jeová Em Foco divulga abaixo o texto da reportagem para seus leitores .
No final do texto contem o link para acessar a reportagem original .

Texto da reportagem
 .

" Uma jovem disse sobre as experiências que ela vivia em apenas 11 anos, marcando sua vida. A menina foi estuprada por quatro anos pelo pai, um membro do culto religioso Testemunhas de Jeová " .
 Desesperada, a menina pediu a ajuda dos outros membros, mas o que se seguiu foi realmente ultrajante.
Depois de muitos anos, a jovem abusada decidiu romper o silêncio esperando que sua experiência encoraje  outras mulheres a buscar ajuda das autoridades competentes para lidar com tais casos.
Angie revelou  como seu pai acordou certa  noite e começou a tocá-la em partes íntimas. "Quando acordei, meu pai estava ao meu lado.
Ele estava começando a me tocar onde nenhum pai deveria tocar seu filho .
Seu pai, membro da seita  "Testemunhas de Jeová", não era o protetor, mas o executor que matou sua infância.
 Depois de quatro anos de terríveis tormentos, Angie contou o que aconteceu com os outros membros da seita  , sem denunciar seu pai as autoridades .
 A congregação das Testemunhas De Jeová  não estava com ela, enquanto os membros a acusavam de tudo o que ela faz ser culpa dela.
 "Eu tenho procurado ajuda com os membros do salão , mas os abusos continuaram, eles deveriam ter me ajudado, porque eu era apenas uma criança, nunca vou esquecer o que sofri, e com o tempo aprendi a viver e assim", disse ela . com angústia no coração, .
Membros da organização religiosa lhe perguntaram onde seu pai a tocava e como ela estava fazendo.
 Além disso, para convencê-la de que ela é culpada, eles lhe contaram vários episódios da Bíblia , perguntando-lhe quais roupas ela usava naqueles momentos de tortura. 
Angie confessou que lamenta que não denunciou seu pai as  autoridades .
 "Eu estava muito assustada 
 e  doutrinada  religiosamente. 


Créditos pelas informações : ro.blastingnews.com/societate/2017/05/povestea-tinerei-abuzata-de-tatal-ei-membru-al-bisericii-martorii-lui-iehova-001685327.html


Comentários