Testemunha De Jeová gay sai do armário , abandona Organização e leva uma vida normal

Cada dia que passa , mais pessoas tem saído do armário e revelado para as pessoas suas opções sexuais .
Esse é mais um abacaxi para a direção das Testemunhas De Jeová descascar .
O número de pessoas homossexuais dentro da seita é enorme .
Relatórios indicam que as práticas homossexuais são umas das principais causas do grande número de desassociados anualmente que já chega na casa dos 100 mil todos os anos .
Um jovem ex testemunha de Jeová que saiu do armário e revelou para as pessoas sua orientação sexual decidiu contar para um site na Internet como foi sua descoberta sexual e saída da seita Testemunhas De Jeová .
Maurício , um jovem filho de uma mãe brasileira e pai suíço ambos Testemunhas De Jeová , nasceu em 1994 na Suíça e desde pequeno foi levado por seus pais para assistir as reuniões cristãs das Testemunhas De Jeová .
Em 2011 , Maurício decidiu se batizar e se dedicar a servir os interesses da seita norte americana fundada por Josef Rutherford .
Para Maurício as Testemunhas De Jeová era a única religião 
verdadeira  .
Maurício , mesmo gostando de homens desde os seus sete anos de idade  , passou a gostar de uma garota dentro do Salão do Reino que frequentava .
Maurício achava que era possível servir a Jeová,  mesmo com sentimentos homossexuais. 
Mas com o tempo , Maurício por meio da Internet conheceu um jovem e ambos ficaram amigos e meses depois decidiram fazer uma viagem juntos .
Maurício estava completamente apaixonado pelo jovem. 
Maurício passou então a viver uma vida dupla .
Com o tempo , fotos íntimas de Maurício com seu parceiro chegaram a conhecimento dos anciãos de sua congregação .
Os anciãos decidiram chamar Maurício para uma conversa e assim abriram uma comissão judicativa  .
Nessa comissão judicativa , Maurício foi desassociado .
Desde 2013 , Maurício não pertence as fileiras das Testemunhas De Jeová 
Seus pais ficaram desapontados e muitas vezes ambos passaram a discutir sobre sua condição espiritual e orientação sexual . 
Muitos parentes de Maurício cortaram relação com ele desde que ele deixou a seita Testemunhas De Jeová .
Maurício 
Maurício , hoje vive aproveitando sua vida , longe dos muros das Testemunhas De Jeová .

Comentários

  1. Ainda bem que saiu para não corromper a religião.Imagine se fosse igual a assembléia de "deus" ou igual a igreja evangélica? corrompida igual essas? Um dia desses,eu vi um vídeo onde tinha um rapaz dizendo que era gay,isto foi na assembleia de "deus",ele se assumindo que era gay.Olha só a confusão? É por isto que eu gosto da religião TJ.Ela a religião TJ não se corrompe.Quem não quer ser TJ,é só não ser.Ninguém é obrigado a se batizar.Mas as Tj's,de fato,não se corrompe.E o fato da desassociação de uma pessoa ser gay,ou ter relação antes do casamento,isto sim,mostra que não se corrompe,sem falar,né,em dinheiro e outros...Eu não sou TJ,mas venho acompanhando este site(que não é TJ),mas mesmo assim considero a religião TJ como a religião que não se corrompe,e faz o máximo para se abster-se de coisas erradas,que porém,acontece no seus ambientes,afinal de contas,até no céu teve guerra.Não tenho nada contra os Ex-Tj's,e muito menos quem é TJ,aliás,tenho um carinho muito grande pros Tj's,são bem educados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário