Carrasco das Testemunhas De Jeová Vladimir Putin e eleito a pessoa mais poderosa do mundo

Más notícias para as Testemunhas De Jeová em todo o mundo .
O homem que está próximo de ser tornar seus carrasco acaba de ser eleito pela revista Forbes a pessoa mais poderosa do mundo .
Vladimir Putin presidente da Rússia foi eleito pela revista Forbes a pessoa mais poderosa do mundo deixando para trás Donald Trump que ficou em segundo lugar , Ângela Merkel chanceler da Alemanha que ficou em terceiro e o Papa Francisco que foi considerado o quinto homem mais poderoso do mundo.
Segundo a revista Forbes Vladimir Putin como líder da Rússia consegue o que quer .
Segundo a revista no momento com um aliado na Casa Branca que é o atual presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump sobraram poucos obstáculos a seu poder .
A notícia é muito ruim para as Testemunhas De Jeová já que Vladimir Putin é uns dos principais interessados em eliminar as Testemunhas De Jeová na Rússia.
E  tudo parece que está caminhando nesse objetivo visto que nenhum tribunal de justiça ou organização em defesa dos direitos humanos conseguiu anular a decisão do Ministério da Justiça da Rússia que decretou as Testemunhas De Jeová como grupo religioso extremista e pediu a liquidação delas da Rússia.
Nesse momento somente organizações internacionais podem ajudar as Testemunhas De Jeová a não sofrer uma liquidação na Rússia.
A direção das Testemunhas De Jeová tem apelado pelos veículos de comunicações de todo o mundo.
Vários jornais tem noticiados informações sobre a atual situação do grupo religioso na Rússia.
O problema que é Vladimir Putin não está nem aí para isso .
Fonte das  informaçações  : Revista Forbes edição brasileira número 49 mês de março de 2017
oglobo.globo.com/mundo/putin-o-homem-mais-poderoso-do-mundo-segundo-forbes-20646806


Comentários

Postar um comentário