Pedofilia no Reino . Organização das Testemunhas De Jeová se calam diante de milhares de casos de abusos sexuais contra crianças .

"Estamos diante de uma situação similar ao da Igreja Católica Romana. "
Assim definiu uma especialidade em casos de abusos sexuais contra crianças ao dar uma entrevista para
 um grande jornal nos Estados Unidos .
Nos últimos anos uma série de casos de abusos sexuais contra crianças foram descobertos pelas autoridades cometidos por membros da seita Testemunhas De Jeová e que devido a política organizacional da liderança da seita nos Estados Unidos foram escondidos das autoridades .
Segundo membros de um grupo de ex Testemunhas  de Jeová  formado por pessoas que sofreram abusos sexuais dentro da seita existem outros milhares de casos ocultados pelas congregações  .
Segundo esse grupo que representam ex membros que sofreram abusos sexuais esses casos estão arquivados em documentos em poder das congregações das Testemunhas De Jeová
em todo o mundo .
Para esse grupo esses arquivos são ilegais.
Em alguns países entidades em defensa de vítimas de abusos sexuais já entraram na justiça contra as Testemunhas De Jeová pedindo que a organização religiosa coloque a disposição das autoridades esses documentos para que os supostos predadores sexuais de crianças possam serem investigados e condenados por seus crimes.
Diante dessa situação toda as Testemunhas De Jeová tem se silenciado.
Nos Estados Unidos as Testemunhas De Jeová tem se recusado a entregarem as autoridades documentos que comprovam que pessoas que entraram na justiça contra a seita foram abusadas sexualmente por pessoas associadas ao grupo religioso.
As Testemunhas De Jeová tem preferido pagarem indenizações milionárias para essas vítimas do que entregarem esses documentos as autoridades.
Na Austrália as Testemunhas De Jeová também se recusaram a cooperarem com a justiça.
Mesmo a justiça do país descobrindo que houve cerca de 1006 casos de abusos sexuais contra crianças cometidos por Testemunhas De Jeová no país e ocultado pelas congregações as Testemunhas De Jeová não entregaram nenhum documento para as autoridades sobre esses abusos.
Na Inglaterra por meio da justiça as Testemunhas De Jeová tem tentado impedir que as autoridades continuem investigando supostos casos de pedofilia cometidos por membros da seita.
Fonte da informação :https://actualidad.rt.com/actualidad/228802-testigos-jehova-enfrentar-miles-abusos-sexuales

Comentários