Luz amarela piscando na pregação. Obra das Testemunhas De Jeová cresce em países pobres e entra em declínio em país ricos .

Esta acesa a luz amarela na obra de pregação das Testemunhas De Jeová .
Depois de um crescimento acima dos padrões nos anos de 1980 e 1990 a seita famosa pela pregação de casa em casa entrou na margem perigosa de decréscimo em seus números .

Segundo os números divulgados no Anuário de 2017 das atividades da seita se não fossem os resultados de países considerados pobres a obra de pregação da seita em todo o mundo seriam negativos .
Países importantes para as Testemunhas De Jeová na pregação registraram números considerados baixos em vista do que foi realizado nos anos  anteriores.

Os resultados dos Estados Unidos foram desastrosos fazendo com que o crescimento fosse pouco mais de 3000 novos publicadores.
Austrália , Japão , Reino Unido e Rússia pouco cresceram e tiveram perda de membros no ano de serviço de 2016 .
Praticamente em toda Europa houve redução no número de Testemunhas De Jeová e essas perdas foram compensadas pelo aumento de Testemunhas De Jeová em países aonde a maioria de seus habitantes são pobres .

Alguns exemplos disso vem da República Democrática do Congo .
Em 2016 as atividades das Testemunhas De Jeová cresceram cerca de 22% .
Nesse país africano as Testemunhas De Jeová em 2016 batizaram cerca de 15093 pessoas .
Outro país africano que houve um crescimento no número de Testemunhas De Jeová acima da média foi Angola aonde as Testemunhas De Jeová tiveram um crescimento de 9% levando cerca de 9.549 pessoas ao batismo em águas .
Na Nigéria aonde mais de 90 %  de sua população se declara muçulmana as Testemunhas De Jeová realizaram cerca de 12.204 batismos de pessoas ..
Outro país em que houve aumento de Testemunhas De Jeová em 2016 foi o México .
Apesar de ter tido um crescimento de 1%  cerca de 17.190 pessoas foram batizadas no país .
Outro país que ajudou as Testemunhas De Jeová a reparar as perdas da Europa foi o Brasil .
As Testemunhas De Jeová no Brasil durante  2016 tiveram um aumento de 3% sobre  ano de 2015 .
Durante 2016 a Testemunhas De Jeová realizaram 32.978 .batismos no país .
Tal crescimento se deve a campanha de evangelização que está sendo realizada por pioneiros na região da floresta Amazônica .
Com grande parte de suas populações pobres e carentes de assistência por parte de seus governos a maioria das pessoas que vivem nesses países veem nas religião cristã e em suas seitas a esperança que elas tem a soluções para resolverem seus problemas .
A falta de informação por parte dessas pessoas também tem a ajudado as Testemunhas De Jeová a ter um crescimento acima da média pois muitos desconhecem a verdade por detrás das Testemunhas De Jeová

Comentários

  1. Essas pessoas precisam de informações urgentes para saber a verdade sobre a religião Testemunhas de Jeová dirigida pelo Corpo Governante,caso contrário , além de viverem de forma miserável, vão ser enganadas e escravizadas por esta seita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário