Garçonete Testemunha De Jeová perde seu emprego depois de denunciar escapada sexual de outra Testemunha De Jeová em hotel

Uma garçonete pertencente a seita Testemunhas De Jeová perdeu seu emprego num hotel em Veneza na Itália depois de denunciar para  comunidade religiosa de um cliente  uma suposta traição conjugal dele em seu local de trabalho .

Segundo informações um homem que pertence a comunidade religiosa Testemunhas De Jeová na França se hospedou num hotel em Veneza na Itália com uma mulher e imediatamente foi reconhecido pela funcionária do hotel que também era Testemunha De Jeová .

Ao saber que cliente do hotel era Testemunha De Jeová e também era casado e estava hospedado com uma mulher que não era sua esposa , dias depois a garçonete escreveu uma carta para a congregação das Testemunhas De Jeová do cliente do hotel na França informando os anciãos congregacionais sobre a estadia do cliente com outra mulher que não era sua esposa em seu local de trabalho .

Depois de saber que os anciãos de sua congregação estavam sabendo de sua escapada sexual o homem procurou a direção do hotel para reclamar sobre o acontecido .
Segundo o homem a atitude da garçonete do hotel em escrever para sua comunidade religiosa na França e relatar sobre sua escapada sexual estava colocando em risco o fim do seu casamento .
Após isso a direção do hotel demitiu a garçonete dedo duro que recorreu aos tribunais trabalhistas
sobre a decisão da direção do hotel .

Fonte da informação :www.vvox.it/2016/12/31/venezia-cameriera-albergo-non-puo-licenziare/

Comentários