Membros das COLIHS estão proibidos de visitarem pacientes em hospitais do Canadá .

O governo do Canadá proibiu membros da Comissão de Ligação com Hospitais ,mais conhecida como COLIHS de visitarem pacientes em hospitais .
A proibição se deu depois que uma jovem Testemunha De Jeová de 27 anos de idade veio a falecer por recusar uma transfusão de sangue que poderia ter salvado sua vida .
Segundo parentes da jovem e também funcionários do hospital aonde a jovem ficou internada durante dias ela recebeu inúmeras visitas de pessoas ligadas as Testemunhas De Jeová .
Essas pessoas que visitaram a jovem no hospital era membros das COLIHS e segundo parentes da jovem esses fizeram pressão para que ela não aceitasse transfusão de sangue .
Segundo parentes da jovem os membros das COLIHS chegaram a proibir a entrada deles no quarto aonde a jovem estava internada .
Segundo parentes da jovem a atuação dos membros das COLIHS foram fundamental para sua morte .
Para evitar que outros pacientes sejam influenciados em hospitais  a tomarem decisões que colocariam em riscos suas vidas o governo vetou a entrada de membros das COLLIHS em hospitais de todo o Canadá .
Segundo o governo canandense os hospitais tem o direito legal de impedirem acessos de pessoas não autorizadas a seus pacientes .
Pelas novas  orientações  fornecidas  pelo governo do Canadá os hospitais podem a partir de agora chamar um juiz de direito para decidir se um paciente pode ou não receber uma transfusão de sangue quando está correndo risco de morte .
Fonte da informação clique no link stopru.org/quebec-said-no-to-a-police-visits-in-hospitals/19694

Comentários