Concluída investigação de fiel das Testemunhas de Jeová que violentou sexualmente de cinco crianças




O Ministério Público da Holanda concluiu os trabalhos de investigação sobre uma série de violência sexual praticada por um fiel das Testemunhas de Jeová de 67 anos que não teve seu nome revelado contra cinco crianças. Entre essas crianças, está seu próprio neto. O caso se tornou de conhecimento das autoridades, após o fiel confessar para seu médico que tinha interesse sexual por crianças.

 Segundo o advogado do acusado, ele também procurou  as Testemunhas de Jeová para confessar sobre as agressões sexuais praticadas contra as crianças, mas a comunidade religiosa não tem nenhuma responsabilidade sobre seus crimes. 

O Ministério Público da Holanda informou para a imprensa que em breve será anunciado detalhes sobre seus trabalhos investigativo, como também a data do julgamento do acusado.  



Fontes da informação: limburger.nl/cnt/dmf20200527_00161958/onderzoek-misbruikzaak-heerlense-jehova-s-getuige-afgerond

loo-tv.nl/content/heerleraar-misbruikte-meerdere-kinderen


Comentários

  1. Veja só! O cara falou o que tinha feito para o médico e para os anciãos... E olha quem ficou preocupado com as vítimas e relatou às autoridades!

    ResponderExcluir
  2. Pra não manchar o nome da Organização os ANCIÃOS fazem qualquer negocio, até mesmo sacrificando as próprias crianças do grupo, por não denunciar a Justiça os casos de agressão sexual de crianças.

    ResponderExcluir
  3. Nimguem e valioso na torre só o nome da torre e mas valioso do que qualquer vítima..

    ResponderExcluir

Postar um comentário