Canguru pop star




 A direção das Testemunhas de Jeová na Austrália  informou que sua sede no país em breve passará por uma grande reforma com investimentos de cerca de US $  9,9 milhões. Na área onde está localizada suas dependências na cidade de Sydney, a organização religiosa pretende construir um complexo de estúdios cinematográficos para gravações de filmes religiosos, um edifício com  salas de escritórios, como também um mini parque temático bíblico. 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová, o investimento na construção de um estúdio de cinema foi motivado devido a um grande número de pessoas passarem a usar a mídia digital em vez dos meios impressos no dia a dia. Ainda segundo o porta-voz,  os filmes que serão produzidos nos estúdios serão usados nos Salões do Reino como forma de ensino, como também na evangelização pública realizada por seus membros.   



Dependências das Testemunhas de Jeová na Austrália.
As áreas dentro do círculo com colorido em vermelho
indicam onde será as novas construções. 


      



Fontes da informação: jwtalk.net/topic/43894-jehovah’s-witnesses-australasia/

 dailytelegraph.com.au  ( informação exclusiva para assinantes) 




Comentários

  1. Será que estamos mesmo "no último dos últimos dias"?

    ResponderExcluir
  2. Sera que vai ter filmes no paraiso feito pelo corpo governante p moises assistir

    ResponderExcluir
  3. Mama mia quanto dinheiro hein, puts grilo kk.

    ResponderExcluir
  4. Filmes do Paraíso e de ressurreição,e cheios de preomessas de q vao usar as tecnologias no Paraíso do Corpo Governante das Testemunhas de Jeova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário