Está bem próximo!




Stephen Lett, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová apareceu em vídeo no último mês de março para falar sobre o surto de coronavírus no mundo. Segundo o líder das Testemunhas de Jeová, a pandemia mundial, é um sinal que o fim do mundo está se aproximando.









 


"Portanto, os eventos que se desenrolam ao nosso redor estão deixando claro, [mais] do que nunca, que estamos vivendo na parte final dos Últimos Dias. Sem dúvida, a parte final da parte final dos Últimos Dias, pouco antes do último dia dos Últimos Dias", diz o líder das Testemunhas de Jeová numa fala totalmente difícil de entender. 










Fonte da informação: friendlyatheist.patheos.com/2020/03/20/jehovahs-witnesses-leader-covid-19-signals-the-last-day-of-the-last-days/

jw.org/pt/noticias/jw-noticias/por-regiao/mundial/relatório-coronavírus-entrevistas/

Comentários

  1. Os cara quer advinhar o dia e a hora de novo!!! 1914,1919, 1925(ate construiu um castelo pra receer Abraao,Jaco, q iriam ressucitar logo apos Armagedom ) 1975 (vaaarias Sentinelas predozendo) , 1986 (ano mundial da Paz). 1999, (de 2000 nao passaria). 2012(uma soma de anos feita )adiaram o Armagedom para 2025 esta na Sentinela. E agora aterrorizando os seus discípulos com o surto da Pandemia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Até porque depois dessa pandemia vem muitas outras...

      Excluir
  2. Esse "fim" é uma piada. Lembro como se fosse hoje que a pregação teria seu FIM no final do século XX. Já passaram 20 anos e NADA DO FIM. HEHE Tá lá ainda no site JW :

    " Por volta de 47-48 EC, Deus, por meio de espírito santo, deu indícios de que tomara uma iniciativa decisiva na expansão da obra missionária. O registro em Atos 13:2-4 diz: “O espírito santo disse: ‘Dentre todas as pessoas, separai-me Barnabé e Saulo para a obra a que os chamei.’. . . Concordemente, estes homens, enviados pelo espírito santo, desceram a Selêucia [o porto marítimo da Antioquia da Síria], e dali navegaram para Chipre.” Quão emocionante deve ter sido para Paulo e Barnabé — embarcar para a sua primeira designação no estrangeiro! O apóstolo Paulo servia de ponta de lança na atividade missionária cristã. Ele também lançava o alicerce para uma obra que seria terminada em nosso século 20."
    "TERMINADA EM NOSSO SÉCULO 20" ai,ai, esse Fim,hein ?
    https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1989002

    ResponderExcluir
  3. Os últimos dos últimos dias, a parte final da parte final. Sabe os últimos dia? Então esse últimos dias não tem fim não seu cara de pau? Quer dizer que agora vivemos nós últimos dos últimos dias. Então não resta mais nem um mês. Se tivesse restando meses para o tal armagedon ele diria: estamos vivendo nós últimos meses dos últimos dias. Ou então nós últimos anos dos últimos dias. Mais como ele disse últimos dias dos últimos dias talvez não resta nem mesmo uma semana. Esse cara de pau acho que nem pensa no que vai dizer antes de falar. Quando estudei há anos atrás com os TJ nós nós empenhamos para refletir os frutos do espírito santo e um dele era a humildade, eu pensava que eu era humilde igual aprende nas publicações sempre encarando todos os membros da congregação como superiores a me mesmo, eu queria ser o menor e lavar se possível os pés dos meus amados irmãos, lógico que não de modo literal mais sempre encarava a todos como superiores com respeito e humildades principalmente diante dos meus estudantes e anciões, eu imaginava que os membros do CG também eram assim humildes igual o Senhor Jesus ou pelo menos mais perto dele do que eu mesmo, ao ver esse homens com seus discursos infames cheios não consigo ver neles nenhum fruto do espírito santos, nunca esperei perfeição deles mais eu tinha em mente que assim como eu eles se esforçam para agradar a Jeová e refletir os frutos do espírito de Jeová. Mais o que vejo e homens sem nenhum amor real pelas ovelhinhas que estão aos seus cuidados, não vejo amor, não vejo humildade, só vejo arrogância e tolice, e presunção. Os últimos dias dos últimos dias, será se esse cara de pau pelo menos pensou nessas palavras antes de falar ela ao publico? Por acaso Jeová falou com ele pessoalmente assim como fez com Moisés? Ou então foi lhe enviado um anjo pra revelar isso a ele? Aquele dia e aquela hora ninguém sabe, mais esse homem sem fé e oportunista sabe, só por causa dos eventos já abri a boca pra falar o que Jeová não falou pra ele. Últimos dos últimos dias será? Sinto muito mais vcs não me engano mais, logo essa pademia vai passar e anos irão passar e não dias, será anos e esse cara de pau não terá nem mesmo a humildade para pedir desculpa aos irmãos por ter dado uma falsa expectativas. Tenho certeza que pela idade dele ele deve de estar vivendo os seus últimos dos últimos dias. Eu não posso cobrar de vcs membros do CG, mais há alguém que pode cobra e o próprio Jeová eu espero que ele cobre de vcs a humildade e a obediência a Deus, para que vcs seja mais sensíveis para todos os 8 milhões de pessoas que em vcs acreditam, ele não merecem o que vcs fazem com eles, mentem, e escondem fatos, seus insensíveis e sem amor ao próximo. Se o CG não amo nem as pessoas que os seguem, que dirá Deus que eles nunca viram. Hipócritas...

    ResponderExcluir
  4. Sim está próximo, mas por favor, não se esqueçam de suas generosas contribuições...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ta no fim do fim do fim mas e o dinheiro vao trocar aonde sera se no paraiso ou no ceu ou mesmu antes do armagedom vao trocar no banco?

    ResponderExcluir
  6. Espeto que todos conheçam a Jeová Deus, e roguem a ele, pois só ele sabe o dia do fim. Que ele perdoe esses (vcs) que dizem sem saber, que olham e não enxergam a verdade diante de si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Mas se "só ele sabe o dia do fim" como você diz, pq então a torre de vigia já marcou várias vezes o tempo do fim. Pelo menos o ano,marcou né? ou você não sabe disso ?

      Excluir
  7. O fim está próximo. Com certeza o fim da seita manipuladora, da hipocrisia, da ignorância e tudo o que alguns líderes religiosos defendem como verdades absolutas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário