Batismo em casa!








Devido a quarentena provocada pela pandemia mundial de COVID_19, as Testemunhas de Jeová passaram a realizar suas reuniões espirituais por meio da internet. Em vários países, seus fiéis tiveram a oportunidade de assistir por inteiro os discursos das séries de Assembleias de Circuito 2019-2020 sem saírem de suas casas.







O que mais chamou atenção foi os batismos dentro das próprias residências das Testemunhas de Jeová. As fotos dessa postagens foram extraídas das redes sociais e se percebe que a maioria é de jovens, indicando assim que as Testemunhas de Jeová estão batizando seus filiados precocemente    




   


















       

Comentários

  1. Só assim mesmo pra ter novos adeptos, eles tem que ser aproveitar da imaturidade desses jovens, que com certeza em sua maioria são filhos de tj, porque é claro, essa religião só se mantém por causa das famílias.

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo me batizei com 21 anos. Depois de bastante tempo considero que era jovem demais para ter uma noção completa sobre este tema. Imaginem então crianças de 10, 11, 12 anos!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Zezuizzz Cristinho. Só faltava essa agora. kkkkkkk È muito controle mental sobre o gado tj. Senão vejamos : Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.

    Salmos 147:4

    saías 40
    …25Diz o Santíssimo: Com quem me comparareis? Com quem eu me assemelho? 26Levantai os olhos e observai as alturas: Quem criou tudo isso? Foi aquele que coloca em marcha cada estrela do seu incontável exército celestial, e a todas chama pelo nome. O seu poder é incalculável; inextinguível a sua força, e, por isso, nenhum desses corpos celestes deixa de atender prontamente.

    Esse ser poderosissimo que conta os BILHOES TALVEZ TRILHOES DE ESTRELAS PELO NOME, Não sabe quem ou pq motivo não se "batizou" por conta de uma das criaturas dele ( os virus) e então é necessário "batiza-lo " na sua própria casa. Impressionante como a divindade e o poder do deus das testemunhas de jeová É DIMINUIDA.. Que falta de fé, hein ? Ah sim, ainda vão utilizar aquela frase : "Eis aqui um corpo dagua (a piscina aqui de casa), então o que me impede de ser batizado" ? Impressionante a manipulação e controle,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batismo das Testemunhas de Jeová não tem nada a ver com o batismo bíblico. O batismo TJ não passa de um contrato assumido com a Organização Torre de Vigia:
      - A ASSINATURA: O proponente precisa responder "SIM" publicamente a duas perguntas;
      - AS TESTEMUNHAS: Os presentes nos congressos e assembleias (com a quarentena, é exigido que seja transmitido para outros assistirem);
      - A RESCISÃO: A carta de dissociação.

      Excluir
    2. - A MULTA PELO NÃO CUMPRIMENTO: Isolamento social e familiar.

      Excluir
  4. A maioria que eu vi nas fotos era de 11 a 15 anos, mais ou menos... bem menininhos!

    ResponderExcluir
  5. Se qualquer um perguntar a um pai TJ qual a decisão mais importante na vida do seu filho, ele vai dizer que é o batismo. O batismo é considerado um voto feito a Jeová, e que não pode ser desfeito nunca. O engraçado é que um filho de TJ, que tem 10 ou 11 anos tem maturidade para assumir esse compromisso irreversível com o ser mais poderoso do Universo, mas não para assumir a responsabilidade de um casamento com um ser humano igual a ele.
    Comparados com as consequências de uma desassociação, os resultados de um divórcio são um passeio no parque. Os interesses do corpo governante nós sabemos. Mas porque pais amorosos jogam essa responsabilidade em crianças que ainda não desenvolveram plenamente a capacidade de decisão própria, já que não são capazes de assumir um matrimônio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa reflexão sr. Frederico. Gostei e de que forma essa análise que fazes é toda cheia de sentido.

      Excluir
  6. Nossa nao acredito no que meus olhos estão vendo!!! Gente isto ja é alienacao demais!! Com certeza falaram para estes jovens q o mundo vai acabar amanhã e foram induzidos a se batizar antes. Totalme te incorreto fora de ordem coisas de maluco. Manipulação de conciencias. E nao enxergam! !

    ResponderExcluir
  7. nao vao amadurecer numca e uma noia mental e quando chega uma crise aumenta muito a noia e paranoia fica loucao...

    ResponderExcluir

Postar um comentário