Entrega em casa!






Devido ao surto de coronavírus, em vários países a Celebração da Morte de Cristo (Santa Ceia) pelas Testemunhas de Jeová não foi realizada em seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino, e sim na residências de seus fiéis. 

Para que todos os fiéis tivessem em seus lares pedaços de Pão Ázimo para representar o corpo de Cristo, e Vinho Tinto para seu sangue, foi montada por várias congregações uma logística para suas entregas. 

Vários fiéis receberam em seus lares kits contendo pedaços de Pão Ázimo e um pouco de Vinho Tinto em copos descartáveis  para serem usados durante a Santa Ceia. Chamou atenção nas redes sociais, o caso de uma família que recebeu em casa o kit contendo um pouco de vinho numa embalagem de refrigerante conforme se pode ver numas das fotos abaixo.

No Brasil, uma foto mostrou um pouco de vinho dentro de uma garrafa de suco natural que é vendido por ambulantes nas ruas, indicando assim que ele foi entregue por alguém na residência da família. 

As fotos divulgadas nessa postagem é lamentável de se ver, visto que as Testemunhas de Jeová  ensinam que o sangue de Cristo é precioso, e permitiu  que seus fiéis colocassem sua  representação que é o vinho em garrafas de refrigerantes e sucos naturais que deveriam ser descartadas no lixo e que foram usadas numa reunião representando a sagrada Santa Ceia.    

    



  












Fotos extraídas das seguintes redes sociais: facebook.com/JoiasTeocraticas/ 

reddit.com/r/exjw/

Comentários