Livre



Após ser expulsa das fileiras das Testemunhas de Jeová e isolada por sua família por gostar de pessoas do mesmo sexo, Miriam teve que receber apoio do movimento LGBT na Itália para reconstruir sua vida que ficou prejudicada pelo preconceito.

Segundo Miriam, após sair de casa, seu dinheiro mal dava pagar as despesas básicas, fazendo com que pedisse ajuda a outras pessoas para pagar suas contas. Segundo ela, as vezes era obrigada a se alimentar a base de sopas porque lhe faltava dinheiro para se alimentar adequadamente. 

Com o apoio do movimento LGBT, Miriam tem esperanças de voltar a estudar e encontrar um emprego que lhe pague o suficiente para pagar suas despesas. 

Longe da família e das Testemunhas de Jeová, Miriam declarou que se  sente livre para viver sua homossexualidade.          



Miriam 






Fonte da informação: ilpiccolo.net/generic/2020/01/17/news/ora-sono-libera-di-essere-omosessuale-109162/

Comentários

  1. O movimento LGBT fez muito mais por ela que Torre fez pelas TJ's em geral! O que a Torre quer é fazer das pessoas objetos de servilismo nas mãos de um grupo de psicopatas e narcisistas malignos, esses que só querem se satisfazer com a desgraça alheia; esses que só querem enriquecer empobrecendo os demais; esses que matam sem remorso os doentes proibindo as transfusões de sangue; esses que promovem os abusos de relacionamentos, pedofilia, tudo, tudo mesmo, inclusive o preconceito de gênero, racial e SEXUAL!!! COMO ESTE CASO DESTE ARTIGO AQUI!!! Esta moça já está refazendo a própria vida, felizmente! Eu, que me desfiz da Torre há 7 anos atrás, também estou recuperando os 18 anos preciosos que perdi na minha juventude por causa dessa maldita Torre. Assim sea para os que saem disso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário