Caso de Polícia





O assédio por parte dos pastores conhecidos como anciãos entre as Testemunhas de Jeová  para que uma ex-fiel participasse de uma audiência judicativa acabou virando caso de polícia no estado do Paraná. Se sentindo prejudicada a ex-fiel procurou uma delegacia para fazer um boletim de ocorrência.







A ex-fiel das Testemunhas de Jeová, identificada como Regina, abandonou as fileiras das Testemunhas de Jeová há quase 8 meses e após isso passou a fazer campanha de esclarecimento para a ABRAVIPRE* nas ruas da cidade onde mora. Por diversas vezes  os pastores das Testemunhas de Jeová foram até sua residência, como também realizaram várias ligações para seu telefone, numa tentativa de fazer sua convocação para uma audiência judicativa para fazer sua desassociação da organização religiosa. 

A ex-fiel não concordou com o assédio por parte dos líderes das Testemunhas de Jeová e procurou uma delegacia para fazer um boletim de ocorrência. 

*ABRAVIPRE - Associação Brasileira de Apoio às Vítimas de Preconceito Religioso. Conheça mais visitando seu site: abravipre.org.br/quem-somos.html


Fonte da informação: facebook.com/groups/453870854780466/

Comentários

  1. Todos tem o direito de mudar de opinião em relação as suas crenças religiosas, mas quando isso ocorre na organização, o preconceito e o ostracismo são consequências inevitáveis.

    ResponderExcluir
  2. Para ficar livre de comissão judicativa é muito simples, quando os Anciãos te procurarem , pede para eles fazer a convocação por escrito, assim que eles fizerem, avisa para eles que você vai comparecer a audiência mediante seu advogado, foi o que eu fiz há uns 7 meses, não houve audiência e eles não me procuraram mais.
    Veja o que diz O Livro Pastoreiem o rebanho de Deus 2019

    https://drive.google.com/drive/folders/1T_x0NWZWjk5TUn3aLM3AgnjLlvYwhXB8

    QUANDO O ACUSADO AMEAÇA PROCESSAR OS ANCIÃOS- CAPITULO- 15

    18. Se o acusado ameaçar processar os anciãos, eles devem suspender a audiência e ligar imediatamente para o Departamento Jurídico.

    19. Se alguém da mídia ou um advogado do acusado entrar em contato com os anciãos, eles não devem dar nenhuma informação do caso nem confirmar se há uma comissão judicativa. Em vez disso, eles devem dizer o seguinte: “O bem-estar físico e espiritual das Testemunhas de Jeová é de máxima importância para os anciãos, que querem dar ajuda espiritual para os membros da congregação. Essa ajuda espiritual ́é dada de forma PEDOFILIA confidencial. Assim, a pessoa que procura os anciãos para obter ajuda pode ter certeza de que eles não vão revelar mais tarde o que la disser. Por isso, não comentamos se os anciãos estão se reunindo ou já se reuniram para ajudar qualquer membro da congregação.” Se for necessário, os anciãos podem pedir o nome e o telefone da pessoa que está pedindo as informações e dizer que seu advogado vai entrar em contato. Daí, os anciãos devem ligar imediatamente para o Departamento Jurídico.

    ResponderExcluir
  3. Existe uma organização que se apresenta como irrepreensível e bem articulada, mas por trás disso tudo, há uma manipulação diante das autoridades. Querem dizer que é pra ajudar, sendo que na verdade a intenção é julgar e excluir.

    ResponderExcluir
  4. Antes eles mantinham total sigilo deste livro dos Anciãos,agora q conhecmos o conteúdo sabemos pq. A Torre de Vigia -watchtower, é malévola demais. Nao estao nem se importando com as vitimas. So se importam com a Empresa. Mas agora sabemos q vai cair. Bando de Hipócrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário