Sem palhaçada





Em carta enviada para seus anciãos no Brasil, a direção local das Testemunhas de Jeová orientou esses a prestarem ajuda espiritual para com aqueles membros que estão compartilhando na internet imagens ou memes de seus líderes, em especial os do Corpo Governante. Na carta os anciãos receberam as seguintes instruções;   


Compartilhar imagens: Se vocês souberem que algum irmão de sua congregação tem criado ou compartilhado imagens e memes de irmãos do Corpo Governante ou de qualquer outro irmão ou irmã, poderão ajudá-los de forma amorosa a entender que isso não deve ser feito. Poderão usar os princípios bíblicos como o Salmo 105:14,15; Mateus 24:45; e 1 Timóteo 5:17. Além disso do ponto de vista jurídico, qualquer imagem de uma pessoa não pode ser divulgada por nenhuma forma (por exemplo, impressa ou digital) sem a autorização dela. A situação é ainda mais grave quando alguém compartilha uma imagem de uma pessoa sem a autorização dela e essa imagem ainda tire da pessoa sua dignidade ou a ridicularize. Assim, é uma grande falta de respeito e um ato ilegal compartilhar um meme ou imagem de um membro do Corpo Governante ou de outro irmão que exerce a liderança na organização. 



Veja alguns memes envolvendo os líderes das Testemunhas de Jeová. 

























Orientação para os anciãos do Brasil, conforme
a carta desse mês de outubro 

Comentários

  1. Eles tem muito dinheiro e recursos para usar a internet, mas não têm ideia de como ela funciona. Agora que se mostraram incomodados, os 'pequenos memes se tornarão mil'. Meme é igual a apelido. Quanto mais incomoda, mais são utilizados. Eles querem apagar o fogo com gasolina.

    ResponderExcluir
  2. Gostei . Deveria ter um meme, com Anthony Morris comprando Uísques! Iria bombar .

    ResponderExcluir
  3. kkkk agora querem impedir o povo de ver e rir das indiotice da torre de babel kkk

    ResponderExcluir
  4. Quando incomoda é bon. Quem sabe o farão despertar.

    ResponderExcluir
  5. Só rindo mesmo; esse bando de hipócritas vão acertar com Deus no tempo certo!

    ResponderExcluir
  6. Todos os membros do Corpo Governando vão morrer, e eu vou ter o privilégio de ver isso. Vão morrer repetindo a mesma ladainha de que o Fim está próximo. Vão ser lembrados como Deuses para as testemunhas, e serão substituídos por outros membros mais jovens que se batizaram por volta dos anos 90. Ou seja... daqui uns anos, esta farsa de que foram escolhidos por jeová numa 3º geração de ungidos que conviveu com a geração de 1914, que por sua vez conviveu com quem conviveu com a outra geração... blá... blá.. blá.... tudo lixo! O tempo é o maior inimigo dos falsos profetas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário