Salvo pelo Alzheimer




Uma testemunha de Jeová que abusou sexualmente de suas duas filhas escapou de enfrentar uma longa sentença de prisão se não estivesse sofrendo de Alzheimer. 

O religioso identificado como um homem de 85 anos, morador de uma pequena vila localizada em Wilshire na Inglaterra, respondeu na justiça local por 12 acusações de agressões sexuais contra suas filhas. 

A filha mais velha  começou a ser violentada sexualmente quando ingressou no ensino médio e a mais nova quando tinha quatro anos de idade. As agressões sexuais praticadas por seus pai, uma dedicada testemunha de Jeová causaram traumas psicológicos em suas pessoas, fazendo com que uma delas procurasse um profissional para se tratar. 

Os abusos se tornaram público após o profissional que estava prestando ajuda psicológica para uma das vítimas a orientar a procurar a polícia e denunciar seu pai. 

A testemunha de Jeová que agrediu sexualmente suas filhas recebeu uma condenação de vigilância monitorada por um período de dois anos e teve seu nome registrado na lista de pedófilos da polícia inglesa. Segundo o júri que fez a condenação, a decisão foi tomada de acordo com seu estado de saúde, que devido ao Alzheimer, necessita de cuidados constantes, senão passaria o restante de sua vida na prisão. 

Fonte das informações: swindonadvertiser.co.uk/news/17912739.two-year-supervision-order-rapist-dad-dennis-cottee-wiltshire-incest-case/




O acusado ao deixar o tribunal 

Comentários

  1. Este foi salvo pela idade avançada, acredito que já está pagando pelos seus atos. Em breve será a grande seita mentirosa que pagará por suas comissões judicativas arcaicas e sem fundamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário