Há uma testemunha de Jeová entre nós!





O Departamento de Segurança dos Estados Unidos voltou a divulgar nessa semana a lista de seus 10 criminosos mais procurados. Entre esses 10 mais procurados está uma testemunha de Jeová. 

Frederick Cecil McLean, de 68 anos, está foragido da justiça dos Estados Unidos há 14 anos. Acredita-se que ele esteja vivendo ilegalmente no Canadá com uma aparência que as pessoas não conseguem reconhecer que ele está sendo procurado pela polícia.Ele é considerado, o pedófilo mais procurado do mundo, segundo a imprensa dos Estados Unidos.  

Frederick Cecil McLean se tornou foragido após a polícia descobrir que no período de 25 anos, ele violentou sexualmente várias crianças de sua comunidade religiosa, as Testemunhas de Jeová na Califórnia. Uma de suas vítimas, uma adolescente de menos de 14 anos por cerca de 100 vezes foi molestada sexualmente pelo foragido. 

Segundo a polícia, Frederick Cecil McLean se aproveitava da vulnerabilidade das crianças entre as Testemunhas de Jeová para praticar as agressões sexuais contra elas.  













Fonte das informações: msn.com/en-us/news/crime/us-marshals-top-most-wanted/ar-AAIRwTE 

abcnews.go.com/US/man-podcast-us-marshals-top-wanted/story?id=66295345

usmarshals.gov/investigations/most_wanted/mclean/overview.htm

edition.cnn.com/2015/07/02/us/frederick-mclean-the-hunt-john-walsh/index.html

Comentários

  1. Parabéns ao corpo governante pelo seu modo de lidar com abusos de menores.
    Não é de admirar este fato.
    Em um sistema tão fechado, e com normas tão absurdas de como tratar com abusos de menores, era de se esperar grande números de pedofilos escondidos nas fileiras das testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. Espero que as vítimas processem esta seita e ele pague ainda mais em milhões de dólares. Em breve terão que vender todos os seus imóveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário