Polícia prende pai que abusou sexualmente da própria filha durante uma década. Acusado convivia no meio das Testemunhas de Jeová







Nesta sexta-feira (30), a polícia do estado de Goiás prendeu Evanildo José da Silva, acusado de praticar violência sexual contra uma de suas filhas, hoje com 18 anos de idade, e de ter fugido com outra filha, menor de idade. Conforme a polícia, a prisão em flagrante foi por subtração de incapaz. 

Assim que descobriu a denúncia em São Paulo, Evanildo fugiu de casa com a filha mais nova, de 15 anos. Nos últimos dias, ele foi localizado em Livramento de Nossa Senhora na Bahia. Evanildo foi conduzido à delegacia, e após contato com a polícia civil do estado de São Paulo foi verificado que não existia nenhum mandado de prisão contra ele. Sua filha, que foi ouvida na presença do Conselho Tutelar, negou as acusações de abuso e declarou que estava viajando com seu pai por livre e espontânea vontade. Eles então foram liberados depois de serem ouvidos. 

Na quinta-feira (29), o detido foi visto em um órgão publico da cidade de Sebastião Laranjeiras (BA). No mesmo dia, Evanildo e a filha foram reconhecidos por populares na rodoviária de Guanambi (BA). Uma guarnição da PM foi acionada e ambos foram conduzidos para à delegacia. No entanto, por não haver mandado de prisão expedido, eles foram mais uma vez ouvidos e liberados. 

Após sua prisão no estado de Goiás, Evanildo deverá ser entregue para a Justiça do estado de São Paulo, onde ele deverá responder pelos crimes, aos quais está sendo acusado.







Evanildo José da Silva, tem sua esposa, a filha de 18 anos que foi abusada sexualmente, a de 15 anos que fugiu com ele, e mais dois outros filhos como membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová. Sua esposa está sendo acusada de ser negligente com o abuso sexual sofrido por sua filha, como também de ter dado dinheiro para ele fugir com a outra filha para a Bahia após o caso se tornar conhecido.



Evanildo convivia no meio das Testemunhas de Jeová. Segundo um programa de televisão, a polícia está investigando se ele cometeu abusos sexuais contra outros menores de idade.    


Fontes das informações:

vilsonnunes.com.br/noticias/repercussao-nacional-pai-suspeito-de-abuso-sexual-e-preso-em-goias-ele-tinha-sido-visto-em-sebastiao-laranjeiras-e-guanambi/

Comentários

  1. a matéria apenas faltou citar que a filha mais velha já avia denunciado pra psicologa da escola o abuso e a mãe não compareceu... com a cabeça feita pela lavagem cerebral da seita pra não manchar esta, não fez pouco caso, ela não fez nada, foi conivente por regras do corpo des-governante !

    ResponderExcluir
  2. Ave Maria no nome de Deus é que fica a mercê da maldade. Jesus tem misericórdia🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário