Mulher alega ter sido agredida por testemunha de Jeová que bateu em sua porta



Uma mulher residente em Monroe, cidade localizada no estado norte-americano de Washington, está acusando um evangelizador das Testemunhas de Jeová de tê-la agredido durante uma visita a sua residência. A polícia está investigando a acusação realizada pela mulher contra o religioso. 

Em declaração para a imprensa, a mulher informou que na quinta-feira (5), recebeu em sua residência a visita de dois evangelizadores das Testemunhas de Jeová, que ao serem atendidos informaram que estavam procurando a filha dela de 15 anos para compartilhar mensagens bíblicas. 

O marido da mulher pediu aos publicadores que deixassem sua residência, visto que ninguém havia pedido suas visitas e um deles se negou a fazer sua identificação.. 

Bastante nervosa com o interesse das Testemunhas de Jeová em sua filha, a mulher tentou com várias perguntas saber como elas conseguiram seu endereço, quando foi agredida com um tapa em suas mãos. 

Ao serem questionados sobre o incidente, responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová na região lamentaram o ocorrido e reconheceu que o evangelizador errou em não responder as perguntas da mulher.     





Fonte das informações: kiro7.com/news/local/mom-confronts-stranger-asking-to-see-her-daughter/983338603







Comentários