A Grande Multidão está diminuindo?




A "Grande Multidão" está diminuindo? Pelas últimas imagens parece que sim! 

As Testemunhas de Jeová vem perdendo forças em seu país berço, os Estados Unidos. Uma foto divulgada de um de seus congressos realizados no final do mês passado na cidade Birmingham, no estado do Alabama mostrou que a presença do público no local pouco lembra o que era no passado. Em pleno sábado (31), havia uma grande quantidade de cadeiras vazias. 



  

Outro fator que mostra que as Testemunhas de Jeová estão perdendo forças nos Estados Unidos, e a grande quantidade de Salões do Reino que estão sendo vendidos e a pequena presença de pessoas em suas reuniões. Devido a baixa assistência, foi divulgado informações que algumas congregações estão removendo as últimas fileiras de cadeiras dos Salões do Reino, para não passar a impressão que eles estão vazios. Com isso os presentes ficam sentados mais próximo um dos outros e passam a sensação que o local ficou cheio. 





Fontes das informações:reddit.com/r/exjw/comments/cxy6ki/anyone_here_in_the_conventional_assembly_here_in/

youtube.com/watch?v=TqvdSfT17fI&t=2795s

ameblo.jp/nakanokatsuhiro/entry-12495579057.html

Comentários

  1. Muitos são chamados e poucos são os que permanece com fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então manda uma carta para o corpo governante sugerindo alterar o termo "grande multidão que nenhum homem podia contar" para "pequena multidão que até um indicador sozinho consegue contar" na próxima atualização da TNM.

      Excluir
  2. Daqui a pouco o CG publica uma W dizendo que a profecia sobre "muitos afluirem ao monte santo já se cumpriu"...por isso não estão tendo mais aumento. Rsrw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arrisco irem mais longe. Não me surpreenderia se saíssem com uma nova luz revelando que o armagedom já ocorreu, e que já estamos no milênio. A qualquer momento pode começar a ressurreição.
      Como fariam isso? É aí que está a diversão disso tudo. Quem conseguiu convencer seus seguidores da "geração sobreposta", pode tirar até um elefante de uma cartola.

      Excluir
  3. Está aí um paradoxo: Se a Bíblia diz que a grande multidão É IMPOSSÍVEL CONTAR , como que o Corpo Governante consegue esta proeza ? Pois os relatórios de todas as TJs, uma vez contados, ele têm o número exato de TJs. E agora ? Mais uma contradição praticada pelo CG e que as TJs dizem " amém " ?

    ResponderExcluir
  4. "O pequeno tornar-se-á minusculo e o maior uma nação insignificante. Eu Jeová atrasarei isso ao seu próprio tempo." - Isaías 00:00

    ResponderExcluir
  5. Eles ainda criticam a Santa Igreja Católica, mas não tem nem 200 anos de existência e já estão em falência, enquanto a Santa Igreja Católica está a mais de 2000 anos firme e forte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário