Pedrinho e Sofia no mundo dos videogames





Pedrinho e Sofia, astros das animações produzidas pelas Testemunhas de Jeová para doutrinar crianças das suas fileiras, foram os personagens principais de um jogo de videogame desenvolvido exclusivamente para entreter os participantes do Congresso Internacional realizado em Madrid no último mês de julho.

O jogo desenvolvido por terceiros foi utilizado simulando um arcade e dois deles foram colocados num local de apoio aos participantes do evento religioso, fazendo a alegria de crianças e adolescentes.  















Fonte das informações: github.com/caleb-sophia-madrid/game

Comentários

  1. Clonaram o jogo Super Mário, da Nintendo.
    Mesmo tendo sido produzido por terceiros, isso é tudo feito com a autorização do corpo governante. Todo mundo sabe que nada é feito dentro do congresso sem o aval da dianteira.
    A que ponto chegaram! Não imaginei que viveria tempo suficiente para ver um videogame com personagens da Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade, sobre o desenho Pedrinho e Sofia, como sabem, na Europa e no EUA, Pedrinho chama-se Calleb, disseram que usam.o nome Pedrinho por ser o.mais comum, pra nós, mas o da menina não e mudado, vcs sabem porquê?
    O único símbolo que identifica os iluminatis é a Coruja de Minerva, da deusa Atena, símbolo da Sabedoria chamada SOFIA, o que é legal é as tjs doutrinadas dizendo que nós enxergamos chifre na cabeça de cavalo. Mas eu te garanto que eles não sabem que a Coruja de Minerva Sofia, é o único símbolo que identifica realmente as treze famílias que dominam o mundo os iluminatis, todos os outros símbolos são Maçons luciferinos, e outras ordens, do qual alguns iluminatis fazem parte, mas como dito por eles mesmos, não são parte deles, pois os iluminatis são essencialmente iluminatis
    E sim a torre de vigia,não é uma ordem maçom apesar de ter muitos maçons nela, ela e uma ordem estritamente iluminati, criada com o propósito de ser a única religião que prevaleceria no mundo sob o governo de satanás e seu domínio, isso sempre foi ensinado as tjs, mas para os servos incautos, eles são levados a crer que é Deus que preservaria a religião deles, e não satanás, que os lideres deles sabem que é para realizar o cumprimento de seu propósito de que toda a humanidade adore à ele.
    Por isso a sutileza em remover aos poucos a Jesus Cristo, já que o substituiram lelo corpo governante, e a anulação do Espirito Santo tanto nos batismos,quanto a idéia de que só é possível entender a Bíblia se for testemunhas de Jeová e fizer parte da organização, pois fora dela, dizem ser impossível, anulando por completo o Poder do Espirito Santo derramado sobre os homens, depois de Cristo ter se apresentado a Deus seu Pai no céu anulando a propria palavra de Deus que nos garante que Deus dá o Espirito Santo a todos os que o pedirem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso seu comentário. Eu estava incomodado com um detalhe nos logo tipo dos cocongressos internacionais. Os logos tarazem os nomes das cidades sedes. No entanto as cidades cedes q tem nome de Santo, neasw caso o logotipo é o nome do país. Mas esse padrão é quebrado no da Grécia. O logotipo é da cidade sede mesmo aendo o nome da deusa Atena. Fiquei intrigado.

      Excluir
  3. Eles estão se tornando aquilo que eles condenavam, as testemunhas de Jeová estão usando recursos do "mundo" que eles tanto condenam para doutrinar os jovens. E É interessante que provavelmente foi alguém que fez programação pra fazer esse joguinho provavelmente contrataram alguém que não é da religião deles que estudou ( coisa que eles desicentivam, só incentivam a estudar o básico) para fazer esse joguinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário