Drama no Reino. Crescendo como lésbica no meio das Testemunhas de Jeová!





 O Drama no Reino trás a história da mexicana Mayra Arcos de 23 anos, que nasceu e cresceu entre as Testemunhas de Jeová, mas devido sua orientação sexual foi obrigada a deixar as fileiras da organização religiosa. O depoimento de Mayra foi publicado no site  La Verdad, que divulga notícias das região de Yucatán e Quintana no México. 

Mayra relatou para o La Verdad, que nasceu e cresceu entre as Testemunhas de Jeová. Por intermédio de sua mãe, as crenças da organização religiosa passou a moldar sua vida, fazendo com que determinadas ações fossem realizadas as escondidas, devido o rigor existente em suas fileiras.

 Segundo Mayra, a partir dos nove anos de idade, ela  percebeu que havia algo de estranho com seus pensamentos e sonhos. Em sua cabeça aparecia imagens dela beijando suas amigas. Isso trazia sensação de culpa, como angustia em sua pessoa, visto que sabia que as Testemunhas de Jeová ensinava que Deus odeia as práticas homossexuais. 

Aos quinze anos de idade Mayra passa a compreender que seus pensamentos e sonhos que tinha quando era criança, era sinal que ela é lésbica. Nessa época ela conheceu uma  menina de nome Yuma e passou a desenvolver um relacionamento amoroso as escondidas de sua mãe, como também das Testemunhas de Jeová.  

Mayra relatou que sempre que estava relacionando amorosamente com Yuma em locais públicos, foi muito hostilizada pelas pessoas. Em certa ocasião teve que lhe dar dinheiro para um policial, porque foi ameaçada de ser detida por estar beijando Yuma em um parque público.  

Mayra relatou que conseguiu esconder por algum  tempo de sua mãe e das Testemunhas de Jeová seu relacionamento amoroso com Yuma,  até que certo dia enquanto ambas se beijavam em um local isolado, foram surpreendidas por um homem testemunha de Jeová, ocasionando assim com uma série de dificuldades para si em casa e comunidade religiosa."Eu percebi o que você fez, mas vou eu vou deixar você contar para sua mãe, senão eu vou fazer isso", mencionou o homem testemunha de Jeová para Mayra. 

Após ser obrigada a contar para sua mãe que namorava as escondidas com outra mulher, Mayra deixou a casa de sua mãe e abandonou a seita Testemunhas de Jeová. Longe de casa e das Testemunhas de Jeová, Mayra e Yuma vivem juntas numa residência localizada na cidade de Cuernavaca. 

Fontes das informações:https://laverdadnoticias.com/estiloyvida/Secreto-de-Amor-una-relacion-lesbica-entre-Testigos-de-Jehova--20190626-0120.html

Comentários

  1. Qualquer cristão genuíno deve respeitar as palavras inspiradas do apóstolo Paulo em Romanos 1 : 26, 27 . Ou eu estou errado ?

    ResponderExcluir
  2. Gosto de lesbicas , também são gente.

    ResponderExcluir
  3. Sou homem , mas transei com uma lesbica, gostei muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário