Testemunhas de Jeová prometem em "breve" fazer um grande barulho no mundo








Por meio da JW Broadcasting, transmissão de março de 2018, Anthony Morris, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová declarou que "em breve a comunidade religiosa realizará um grande barulho de alcance mundial." 

O barulho prometido pelo líder das Testemunhas de Jeová, seria um indicio que o mundo está prestes a ser destruído por Deus.  Ainda segundo o líder das Testemunhas de Jeová esse barulho seria uma grande divulgação de uma mensagem realizada pelos evangelizadores da seita, informando as pessoas que em breve elas seriam julgadas e condenadas a destruição pelas mãos de Deus. O barulho seria similar ao da queda da cidade de Jericó relatada no Velho Testamento. Segundo a narrativa após um grande barulho de trombetas, as muralhas da cidade caíram.  



O barulho prometido pelas Testemunhas de Jeová
será similar ao barulho que determinou a queda
das muralhas de Jericó 



Em seu discurso na JW Broadcasting, que teve a duração de 10 minutos,  o líder das Testemunhas de Jeová declarou "que o Dia de Jeová tem se aproximado. Em breve , Jeová usará os governos mundiais para acabar com todas as religiões existente no mundo. Quando isso acontecer, a atual pregação das Testemunhas de Jeová, chamada de Boas Novas (promessas de vida eterna num paraíso na Terra) chegará ao fim e a partir daquele momento se iniciará uma mensagem de julgamento, mostrando para as pessoas que elas serão destruídas por Deus.   



As Testemunhas de Jeová anunciarão para
as pessoas que
o fim do mundo está próximo 


As Testemunhas de Jeová acreditam que esse barulho de alcance mundial que será causado pela comunidade religiosa está bem próximo. Suas proibição na Rússia, segundo acreditam seus líderes, são cumprimento de profecias bíblicas. Em outubro último, o presidente do país foi identificado na Reunião Anual do Corpo Governante, como sendo o atual Rei do Norte.  




O presidente da Rússia Vladimir Putin
é considerado pelas Testemunhas de
Jeová como sendo o atual Rei do Norte 



No ano de 2006, as Testemunhas de Jeová realizaram uma campanha similar ao que elas prometem fazer em breve. Naquela ocasião foi distribuído em centenas de territórios internacionais, o folheto O FIM DA RELIGIÃO FALSA  ESTÁ PRÓXIMO! Sua distribuição gerou uma expectativa muito grande dentro da comunidade religiosa, pois muitos acreditaram que sua distribuição era um indício que a grande tribulação e Armagedom estava se aproximando. 



Capa do folheto distribuído pelas
Testemunhas de Jeová em 2006
causando um grande barulho 


Fonte das informações: https://www.youtube.com/watch?v=aVSKRhntXAg

Comentários

  1. Caraca! Eu lembro qdo dostribuimos esse folheto q o fim da religião falsa está próximo.
    E a vergonha e o medo qdo a gente dava esse folheto pra uma pessoa religiosa chamando indiretamente a religião dela de falsa?
    No fim, foi pura pagação de mico e só serviu pros moradores nos odiarem ainda mais! 😪

    Hum...🍷 Anthony Morris🍷...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TJs, sabem pq não compensa participar dessas campanhas especiais q o CG inventa?
      Pq o CG não é inspirado por Jeová e NÃO recebe revelações da parte dele, eles msm disseram.
      Só compensaria participar dessa campanha especial deles se as profecias do fim q eles pregam estivesse se cumprindo de forma extremamente escancarada e incontestável, pq se não, vai ser igual 2006!

      Excluir
  2. Sinceramente não acredito que o CG acredite mesmo nisso. Em princípio são homens esclarecidos ("pelo menos para escolher Whisky"). Mas falando sério: Fazer uma campanha dizendo que a maior parte das religiões serão destruidas e ainda por cima pelos governantes políticos/militares do mundo ? É realmente uma "baita" demonstração de fé e tolice e ao mesmo tempo desconhecimento de como funciona o sistema religioso/político do mundo. Aliás sempre foi assim na história humana : A religião que tem mais poder e influência na população sempre teve uma atençao especial por parte dos governantes. Basta ler um pouco da história. Isso é inerente ao ser humano : ter a necessidade de acreditar no Divino, no sobrenatural e dedicar-se a causa. Os governantes sabendo disso sempre tiveram cuidado com as "maiores religiões" que detem a massa. As tjs que "nem sequer são consideradas uma religião" e insistem em criar um antagonismo com essas religiões dominantes e pregar a destruição delas pelos governos sendo ela "A Torre que vigia" a única a sobreviver. Francamente é mais plausível os governantes "destruirem primeiro as seitas tipo as tjs" PRIMEIRO antes de atacar as religiões tradicionais e oficiais. Em nenhum momento da história da humanidade houve povos sem uma "religião" e acha mesmo que os governos vão querer a ira da população ? Acha que os governantes vão querer tirar do povo o que eles anseiam e que o próprio governo não pode dar, mas a Religião dá , a saber :"promessa de vida melhor agora e/ou no futuro seja no céu ou na terra? Não conheço na história casos bem sucedidos dessa estratégia. Ao contrário lembram do julgamento de Jesus e sobre a soltura ou de Jesus e Barrabás? O que fez Pilatos? Tentando livrar Jesus e pela pascoa deu ao povo a opção de escolha de salvar jesus , e quem o povo "influenciado pela religião da época escolheu ?". "Mas os príncipes dos sacerdotes e os anciãos persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus. Mateus 27:20"
    Acham que a Igreja Católica seria banida da Russia por 2 anos como ja são as tjs?
    Ou os muçulmanos impedidos de praticar sua religião ?
    Pobres Tjs . Ainda acreditam que são "os únicos representantes de deus na terra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente análise! Sem ofensa mas é preciso uma grande dose de ingenuidade para acreditar no fim das religioes. Na minha opiniao essa doutrina é só para enrolar. Daqui a uns anos vão inventar que a desteuição das religioes já aconteceu e ke é espiritual e nao fisica.

      Excluir
    2. Excelente análise! Sem ofensa mas é preciso uma grande dose de ingenuidade para acreditar no fim das religioes. Na minha opiniao essa doutrina é só para enrolar. Daqui a uns anos vão inventar que a desteuição das religioes já aconteceu e ke é espiritual e nao fisica.

      Excluir
  3. Mais do mesmo. Mais uma enganação total.

    ResponderExcluir
  4. Complicado, viu! Participei acreditando inoscentemente desta campanha de distribuição do folheto e afirmando categoricamente que todas as outras denominações e seitas fossem falsas enquanto as TJs eram a única religião verdadeira. Que tolice!

    ResponderExcluir
  5. Eles inventam mas quem paga são os q estao de porta em porta com tais folhetos. Enquanto isso,no Reino de warwick.... eles olham pela janela o circo pegar fogo e etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário