Salão do Reino vai virar igreja pentecostal em Nova Iorque








 Um local aonde funcionou um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no  condado de Bronx em Nova Iorque, EUA, em breve se transformará em uma igreja pentecostal.





Antigo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová 



 Pelo valor de 1,28 milhão de dólares, a comunidade religiosa  Praise Palace  adquiriu um edifício aonde funcionava um local de adoração das Testemunhas de Jeová. Segundo os líderes da comunidade cristã que adquiriu o edifício das Testemunhas de Jeová, a compra atende os interesses da igreja, pois  seus antigo templo, não atende mais seus interesses e o Salão do Reino comprado está bem próximo da velhas instalações que são realizados seus cultos, e devido a isso não ocorrerá longos deslocamentos dos fiéis. 




Culto promovido pela Praise Palace 



Os líderes responsáveis pela Praise Palace também relatou que acordo com as Testemunhas de Jeová ocorreu da melhor maneira possível, visto que foi acordo entre duas comunidades religiosas, a qual todos se sentiram satisfeitos. 



Louvores em um templo da Praise Palace 



Fonte das informações sobre a venda do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová: https://www.connect.media/lee-nyc-brokers-baychester-sale-to-bronx-congregation/


Site da comunidade religiosa que comprou o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado no Condado de Bronx em Nova Iorque: praisepalace.org

Comentários

  1. Então é assim irmãos : "Vamos nos dedicar, fazer resoluções para construir nosso salão do reino; talvez levemos alguns meses ou anos mas o nosso esforço terá resultado pois no futuro vamos vender o prédio para a Babilônia a Grande. Ah, mas não esqueçam os irmãos não vão receber seu dinheiro e tempo de volta pois foi uma doação para jeová". Onde foi que eu errei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao errou a se dedicar a Deus, mas sim a 8 homens que regem uma organização que naone de jeova e sim deles..nao recebem revelacoes e nem sao inspirados por Deus, eles.mewmos dizem nas sentinelas. Entso as sentinelas nao sso provisoes de Deus...e so ler a biblia, ungidos nao existem.o unico ungido e Jesus nosso Salvador.

      Excluir
  2. Acho q não vou poder entrar pra essa igreja Praise Palace pq só tô vendo pessoas negras nas foto da igreja deles.
    Racismo inverso!
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. tambem meu povo tem touxa para fazer de graça o serviso eles so bancam os materiais e os tramites da obra depois ganham milhoes de pois falam que ´e pra Jeová ??? que mintira e esse dinheiro esta indo para o bolso de que??? meu que nao é e de voçeis nao o bolso da torre e suas ostentaçoes e luxo acorda povo???

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalhei por anos na construção de salões do reino e salão de assembleias . Contribui com mão de obra especializada e com dinheiro . Os salões eram para usufruto dos irmãos . Muitos irmãos, mas muitos mesmo trabalharam alegres e com entusiasmo pois estávamos construindo para Jeová e nos diziam que estes salões sobreviveriam ao armagedom e nós os utilizaríamos na nova ordem. Também estávamos contentes porque teríamos um local para adoração perto de nossas casas, não iriamos andar tanto quanto antes para nos reunirmos .
    Grande engano, pois venderam os salões do reino em que eu e muitos outros trabalharam, nós demos de nosso dinheiro e nosso suor e até nosso sangue, pois eu conheço vários irmãos e inclusive eu mesmo , nos ferimos trabalhando nestes salões e literalmente derramamos nosso próprio sangue. Qual é a situação agara? Os salões foram vendidos e os irmãos voltaram a se reunir muito longe, e sem dizer que há salões com até quatro congregações se reunindo. Acabou o sonho, e a realidade mostrou-se uma grande mentira . Na verdade o bom seria se todos que trabalharam ou doaram para construção dos salões, entrassem na justiça pedindo ressarcimento de todo o dinheiro e mão de obra doado. Sim porque fomos enganados , diziam que era para Jeová e para os irmãos . Eu já falei até para ancião de que eu fui roubado pelo corpo governante. Mas de nada adiantou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me faz refletir nessa história de q Armagedom tá próximo.
      No fundo, no fundo, eu acredito q o Armagedom vai acontecer, só q qdo isso vir nós dessa geração atual já vamos estar todos mortos e enterrados.
      Até pq o tempo de Deus é diferente do nosso já q 1.000 anos pra Ele é como 1 dia.
      Tamo f*****!!!

      Excluir
  5. Mas o salão não foi dedicado a Jeová? e agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então : "Funcionamento do Salão do Reino
      A quem pertence o Salão do Reino? Na verdade, nenhuma congregação deve pensar que o Salão do Reino lhe “pertence”. Foi dedicado à adoração de Jeová. A congregação que constrói ou aluga um prédio assume a custódia em relação ao salão, e o corpo de anciãos tem a responsabilidade de administrar sabiamente o funcionamento do Salão do Reino para que sirva aos melhores interesses do Reino."

      "Financiamento do Salão do Reino :

      Quando a congregação considera a possibilidade de se adquirir um Salão do Reino, você, pessoalmente, talvez possa fazer uma doação para o projeto ou um empréstimo de dinheiro de que talvez não necessite no momento. Além disso, talvez queira decidir que quantia acha que poderia contribuir mensalmente, com a bênção de Jeová. Embora não se trate dum dízimo ou tributo imposto, mas de algo inteiramente voluntário, os anciãos talvez queiram obter essa informação dos associados, para ajudá-los a fazer planos. Folhas de papel, sem nomes, constando apenas a quantia, devem bastar para fornecer essa estimativa."

      Ref -> https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/201976164

      Sim irmãos, vamos nos dedicar a jeová, doar recursos, tempo,suor para contruir salões do reino e de assembléias "isso faz parte da adoração a jeová". vamos pedir empréstimo para a sociedade que vai cobrar um juro baixíssimo . depois do salão pronto "vamos dedicar a jeová" pois esse salão então "pertence a jeová e não a congregação". Vamos pagar o empréstimo para a sociedade e colocar no nome da sociedade. Pronto. agora vamos esperar o Armagedom e vamos para o salão do reino e de assembléias quando começar a grande tribulação pois jeová nao vai destruir esses salões que foram dedicados a ele e servirão de proteção para nós "assim como foi a arca de Noé". Opsss. Pera ai, O salão do Reino e de de Asssembléias foi vendido para a Babilônia a Grande. E agora? Será que avisaram jeová?
      Será que ele vai proteger aqueles que estiverem lá dentro no momento do armagedom ?
      Será que vão devolver o dinheiro e os materiais que eu investi na "adoração pura de jeová" trabalhando para jeová e "dedicando o salão a ele " ?
      Será que eu menti para meus estudantes quendo disse que o salão era de jeová?
      Que deveríamos conservar ele melhor que nossa casa? Ou estava conservando ele para ser vendido para Babilônia a grande e não desvalorizar ?
      Será que o dinheiro da venda será utilizado nos asilos que nós temos em todo o mundo?
      Será que o dinheiro será utilizado nas creches que as Tjs tem ao redor do mundo para cuidar dos órfãos ?
      Será que o dinheiro será usado nas pesquisas médicas para cirurgias sem sangue?
      Será que o dinheiro será usado para dar cestas básicas aos irmãos necessitados no território?
      Será que eu não tenho direito a saber centavo por centavo para onde vai esse dinheiro?
      Será que foi feita uma negociação conforme as leis de César, pois a mão de obra foi de graça, o dinheiro foi de graça, o terreno foi doação e agora o valor final da venda levou-se em consideração o Imposto de Renda (no caso do Brasil)?
      Ah, vou deixar nas mãos de jeová, afinal os irmãos são imperfeitos mas a organização é perfeita né mesmo?

      Excluir
  6. Pois então ! Fomos enganados sim. Também fiquei 30 anos na torre e fui bem ativo na organização. Algumas coisas pontualmente as vezes me deixavam dúvidas mas tal como um filho pequeno que confia no pai e se contenta com pequenas e vagas respostas às suas dúvidas , as mesmas são esquecidas e o filho inocente que pensa que o pai sabe tudo vai embora cuidar da sua vida;assim eram respondidas minhas dúvidas : "Jeová cuidará no tempo devido". "A organização de Jeová é perfeita os irmãos não".
    "Deixe nas mãos de Jeová". "Não devemos ir além das coisas escritas (aplicando-se aqui ao que a sentinela dizia como se ela fosse parte da bíblia " e muitas outras. O processo de aprisionamente na Torre é muito forte de todos os lados : "medo do armagedom, medo de não fazer a vontade de jeová, medo que seus filhos saiam e sejam "mundanos", culpa por não pregar as "boas novas", culpa por não ter ido as reuniões, culpa por ler um material apóstata, culpa por achar que o corpo governante está errrado, culpa por achar que alguns anciãos se quer podiam cuidar de seus animais de estimação quem dirá de congregações (afinal eles são desiginados - ou eram - pelo espirito santo - quem sou eu para ir contra o espirito santo, esperança de viver num paraíso na terra,etc.etc.etc " Se você não ficar preso em uma dessas "verdades" ficará em outra(s). O processo de lavagem cerebral é muito bem feito. Na maioria das vezes a torre utiliza falácias que já foram bem mapeadas mas que continuarão funcionando na mente das pessoas que em geral como dizia Freud : Fojem da dor (ou perspectiva da dor) "medo e culpa" e/ou correm para o prazer (possibilidade do prazer) - Nova ordem, irmãos amorosos, congregação diferenciada pertencente a Deus. Me pergunto as vezes como fiquei tanto tempo nessa Seita e encontro facilmente as respostas quando vejo que também estava enredado nas situações acima descritos. A maioria das tjs está nessa situação penso eu. São pessoas sinceras que não sabem a diferença entre sua esquerda e direita e que não abrem seus olhos. Sempre digo que tenho "pena" dessas pessoas e elas podem ter suas respostas somente lendo as publicações da própria torre afinal "será Deus um deus de desordem e confuso ?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário